UEFA Europa League - 2022/23


![imagem|690x332](upload://iQjbCNv0VKp7hcatWjqTmN7oMp5@
.jpeg)

Começam a ficar famosos @jonas6 e @Ferrari

5 Curtiram

Ainda bem que vejo lampiões a partilhar. Sempre partilham algo em português.

Depois só constatar outro facto em Portugal: só existe Benfica e anti-Benfica.

4 Curtiram

A unica coisa que não me agradou no sorteio foi ter que eliminar o Bruno Fernandes nas meias.

De resto, serve perfeitamente. :point_right:

:8ball:

1 Curtiu

Não estou a ser irónico.

É mesmo a minha opinião.

1 Curtiu

Apagar. Não vale a pena descer aos níveis de um lamp.

vão ser jogos lixadinhos contra a Juve. estive a ver ontem o jogo com o Inter e são um osso duro de roer.
muito mais pragmáticos e inteligentes do que um Arsenal, por exemplo. se há equipa tipicamente italiana, neste momento, são eles.
se qualquer forma, temos histórico recente de estar bem nos jogos mais complicados, por isso, venham eles. já estou em pulgas pelos dois jogos.
depois, se passarmos, venha quem vier… já é numa fase em que tudo pode acontecer.

Com estes não conseguimos sobreviver a roubos do estilo dos recentes na Champions ou Arsenal na 1a mão.

Ontem fazem um golo escandalosamente validado pelo VAR e depois nunca o Inter conseguiu voltar ao jogo.

Estão mais coesos e muito melhores fisicamente em relação aos jogos recentes com Benfica.

Melhores que o Inter que está uma trampa, mas não vi uma equipa com qualidade assustadora e que me fizesse pensar que é quase uma missão impossível.

Duas notas importantes para o futuro do Sporting na Liga Europa:

  1. Juventus continua a somar. Venceu o Inter num jogo que deve ser uma “red flag” gigante para o Sporting. Colocaram-se em vantagem (golo com “n” irregularidades não observadas pelo VAR) e nunca mais o Inter conseguiu entrar no jogo.

  2. Sevilha a horas de chicotada psicológica. Sampaoli com pé e meio fora dos espanhóis e o sucessor tudo indica que será José Luis Mendilibar.

1 Curtiu

Temos o percurso mais difícil possível, é um bocadinho o choque com a realidade de quem diz à boca cheia que vamos ganhar isto na boa desde que caímos da CL.
Calma e 1 a 1.

Nunca fui à Hungria e já marquei férias para de 31 de Maio a 2 de Junho.
Sabem o que isso significa…

1 Curtiu

Que estás de férias nesses 3 dias!

:grin:

Afinal a venda é online

Bilhetes para a visita à Juventus FC

Por Sporting CP
29 Mar, 2023

Equipa Principal

Venda exclusiva online para Sócios a partir das 19h06 de quinta-feira

O Sporting Clube de Portugal informa que vai colocar à venda esta quinta-feira, dia 30 de Março, os bilhetes para o jogo em Turim.

UEFA EUROPA LEAGUE
1ª MÃO DOS QUARTOS-DE-FINAL
JUVENTUS FC vs SPORTING CP
13 DE ABRIL ÀS 21H (HORA LOCAL)

Numa primeira fase (de 30 de Março a 9 de Abril) a venda será exclusiva para os Sócios do Sporting Clube de Portugal. Desta forma, e para chegarmos a todos os nossos associados de Portugal e do Mundo e para maior comodidade de todos, o processo de venda será exclusivamente online (link disponibilizado esta quinta-feira) a partir das 19h06 de amanhã.

Cada cartão de Sócio válido com a quota Março de 2023 regularizada permite a compra apenas de um bilhete ao preço unitário de €45.

Todos os bilhetes são electrónicos, pessoais e intransmissíveis sendo que, por obrigatoriedade da Juventus FC, no momento da compra é necessário indicar os seguintes dados da pessoa que vai ao jogo.

. Género
. Primeiro e último nome
. Data de nascimento
. Nacionalidade
. País onde reside (se for Itália, referir o nome da cidade)
. Telemóvel
. Email

O bilhete será enviado directamente da plataforma da Juventus FC para o email indicado até 48h úteis após o pagamento estar efectuado.

À entrada do estádio, em Turim, todos os espectadores terão de mostrar o cartão de cidadão ou passaporte que terá de corresponder aos dados impressos no bilhete.

Tal como realizado habitualmente, o critério de venda irá premiar os Sócios com Gamebox 2022/2023, e de acordo com o número de anos da mesma, de forma a retribuir a fidelidade dos associados.

30 e 31 DE MARÇO + 1 DE ABRIL
Lugares de Leão

2 DE ABRIL
Sócios com 19 renovações de Gamebox

3 DE ABRIL
Sócios com 16 a 18 renovações de Gamebox

4 DE ABRIL
Sócios com 13 a 15 renovações de Gamebox

5 DE ABRIL
Sócios com 10 a 12 renovações de Gamebox

6 DE ABRIL
Sócios com 7 a 9 renovações de Gamebox

7 DE ABRIL
Sócios com 4 a 6 renovações de Gamebox

8 DE ABRIL
Sócios com 1 a 3 renovações de Gamebox

9 DE ABRIL
Sócios sem Gamebox em 2022/2023

Caso os bilhetes não esgotem nesta primeira fase exclusiva para os Sócios do Sporting Clube de Portugal, a venda para o público em geral será efectuada nas bilheteiras do Estádio José Alvalade nos dias 10 e 11 de Abril.

MUITO IMPORTANTE
Conforme foi anunciado no comunicado do dia 3 de Março (aqui), o Sporting Clube de Portugal foi sancionado pela UEFA com a proibição de venda de bilhetes aos seus adeptos para o próximo jogo fora das competições europeias. A sanção encontra-se suspensa por dois anos, porém, caso venha a verificar-se nova infração, a UEFA executará a mesma de imediato. Desta forma, apelamos a todos os Sportinguistas a terem uma conduta de total fair-play, elevando além-fronteiras o bom nome do Sporting Clube de Portugal e transformando o jogo em Turim num verdadeiro momento de festa e alegria, assegurando assim o apoio à equipa verde e branca uma possível e desejada meia-final da Liga Europa.

1 Curtiu

Colocar essa informação no site na noite anterior. O desrespeito habitual pelos sócios.

Yep um amigo meu estava la hoje antes das 9 e estranhou nao haver ninguem na fila nem o cartaz de anuncio de venda aparentemente afixado.

Não queria dar spoiler, mas cheira-me a Sporting-Feyenoord na final

2 Curtiram

Entretanto o United vai ganhando 2-0 ao intervalo.

depois dos 1/4 vai de novo a sorteio?

Evanescence no estádio da Juventus em 2023, não estava à espera

Não, o vencedor da nossa eliminatória vai jogar contra o United ou Sevilha.