Probabilidades da FiveThirtyEight.
Acho que conseguimos passar a Juventus, mas vão ter de dar tanto ou mais que contra o Arsenal. Como já disseram, estes vão meter as fichas todas na Liga Europa pa irem à Champions, e mesmo não sendo já aquela Juventus forte, um ataque com Chiesa, Vlahovic e Di Maria ainda é capaz de fazer estragos.
United vs La Liga este ano, já vão na quarta equipa espanhola. Acho que o United passa desde que não subestime o adversário.
Mas alguém falou em obrigação, em que parte eu falei em obrigação… ai estão as varandettes a falar de “obrigação”…
A 5 jogos de ganhar um caneco europeu, e com o nível das equipas, qual delas já falou em obrigação de ganhar a liga europa?
O Real tem obrigação de ganhar a Champions, é o clube com mais? E o City que mais investe, tem obrigação? O Bayern um histórico, tem obrigação?
Faltando 5 jogos todos querem e tem a ambição de ser campeões…
O Sporting é que não, entra só para participar e fazer umas gracinhas… triste!
A bazofia que reina no lampião italiano. Que delicia, era lindo virar esses porcos do ■■■■■■■
Vai chamar varandete à tua prima que não me conheces de lado nenhum.
Quem começa com a história das desculpas és tu. Portanto sim… estás a colocar uma “obrigação “ em cima da passagem.
Ontem passaste o dia a prever o drama e o horror e depois as coisas correram te mal e desapareceste.
Hoje já vem a história do “sem desculpas” “para ganhar” . Num clube que em 100 anos tem duas finais europeias e que conta mais vezes as eliminações contra os videotons e Vikings desta vida do que propriamente a passagem com clubes como os de ontem.
O Porco que tem um trajecto na Europa que nós nem chegamos ao calcanhar não era minimamente favorito a ganhar nestas condições , quanto mais o SCP que tem pouca mística nestas andanças.
Exigir seja o que for a partir daqui não é racional. É demencial e com segundas intenções . É abrir o espaço para dizer mal por dizer mal sem qualquer conteúdo ou razão de ser.
Ninguém arranja desculpas . As pessoas constatam a realidade . Temos obrigação de lutar em todos os jogos , não temos obrigação nenhuma de ganhar nada ou fazer muito mais com os adversários que nos esperam.
Gostava que este nível de exigência estivesse presente quando andamos a ser eliminados por CSKA, Leverkusen, Vilarreal e companhias . Ou quando se perdia jogos e se era eliminado com o Levski desta vida .
Já para não falar do todo poderoso Skenderbeu que fez gato e sapato do Sporting em casa.
És um boneco .
Comparas situações nada a ver. Comparas uma fase de grupos da Champions com Marselha , Tottenham e Frankfurt com uma Liga Europa em que levas com Arsenal , Juventus e se passares United.
Tudo a ver. Um conselho… já que a azia não te passou toma rennie que isso passa.
Sugiro é que guardes alguns que acredito que ainda vais precisar deles este ano.
SL
A UEFA para a Juventus escolheu o Di Maria, o nosso clube escolheu o Arthurito.
Grande Arthur
Se apanhassemos agora o Union Saint-Gilloise, Roma ou o Feyenoord tenho a sensação que seriamos surpreendidos.
Para mim é positivo, não temos a pressão do favoritismo. Temos lidado muito mal quando entramos em campo como favoritos, quer na Champions quer nas competições internas.
Temos as nossas possibilidades. Gosto de ter calhado a Juventus. Quem quer ganhar uma competição destas, não deve temer ninguém e se o nível com o avançar da competição fica mais exigente, gosto que essa exigência tenha um extra ao defrontar uma equipa como a Juve. Não está ao seu nível, se tivesse não estaria por aqui na Liga Europa, mas não deixa de ser a Juve e teremos que estar ao nosso melhor. A eliminar a Juventus, vai dar-nos uma grande moral e sério aviso para quem olhem para nós depois de eliminar já o Arsenal. O caminho não é fácil, mas este caminho também não foi feito para isso. É quem tenha que vir nele.
CSKA in Alvalade like…
Certo. Mas preferia outra equipa. Uma que se expusesse mais e que tivesse outro foco. A Juventus vai jogar à italiana (e nós não nos damos bem com isso, preferimos espaço no ataque) e não vai entrar distraída ou em poupanças.
A CS Italiana diz que foi um sorteio ‘simpático’ para as duas equipas (inter e juve)… e que os problemas apenas virão depois desta jornada.
Bazófia much?
Estou a pensar ir a Turim, quem esta a pensar também ir?
A Juve era no ano passado, este ano eles jogam na Liga Europa para salvar a época. Vai ser muito duro, pois as tácticas vão ser idênticas e identidades idem. É de acreditar, no entanto.
É deixar falar … melhor para nós.
a legenda está por baixo
de um lado está o Buda do outro a Peste
Temos uma defesa que Jesus! Não me lembro de uma linha recuada com tanta qualidade! Só isso é base para que o resto corra com maior confiança
Vamos ganhar esta merda ■■■■■■■, eu acredito.
Vou ao Marquês e vou todo nu.