UEFA Europa League - 2022/23

Apanhamos o United ou o Sevilha.

Preferia apanhar o United em eliminatória do que num jogo único.

Primeiro em Lisboa.

1 Curtiu

Meias-finais:

Sporting vs Sevilha
Roma vs Royale Union SG

Final:

Sporting vs Roma

Vencedor:

Sporting Clube de Portugal

Melhor que vencer o rato Patrício só vencer o rato Jesus.

Fechar o ciclo de Alcochete com verdadeira justiça poética.

O karma pode demorar mas não falha!

Assinava já se fosse esse o desfecho, mas Mourinho e finais é extremamente complicado…

Acho que era a equipa que gostava menos de apanhar na final.
Ainda por cima o Sporting dá-se muito mal contra equipas pragmáticas, acho que o nosso jogo assenta muito melhor em equipas de futebol ofensivo

Eu acompanho a Juventus, agora bem menos confesso, a Série A está uma merda, a única equipa que pratica bom futebol é o Nápoles, exclusivamente, as outras equipas ditas grandes vão alternando entre o bom e o medíocre mesmo.

De resto de acordo, a Juve melhorou o seu momento de forma, não acho é que o Inter seja mais fácil, acho o Inter mais complicado que a Juventus, no limite diria que nesta fase são equiparadas… aliás do trio Juve, Inter, Milan… preferia sempre defrontar o Milan claramente.

Agora vai ser um jogo duro, contra uma equipa que tem oscilado muito no seu futebol esta época, aliás, como nós.

1 Curtiu

Se jogarmos da mesma forma comprometida e unida como fizemos contra o Arsenal podemos passar esta juventus! Está ao nosso alcance.

E iremos ter novamente o Ugarte em Alvalade! :grin:

Já saiu o horário do jogo em casa?
Fora já meteram as 20:00

Deve ser 18h.

Entretanto saiu também no site da UEFA e vai ser às 20

5 Curtiram

O Sporting, se quer dar o passo em frente e ser um grande na Europa, tem de encarar estes jogos com a convicção de quem vamos passar, de que vamos ser melhores, de jogar olhos nos olhos. Não podemos ir com medo e com as pernas a tremer, como no jogo em Alvalade com o City.

Temos de ter bola, de atacar e de marcar golos em Turim.

5 Curtiram

Quartos de final sao sempre as 20h00

O Feyenoord Roma e o único que se joga as 17:45

Felizmente é às 20h o jogo em casa! Farto de jogos às 17h45… nunca posso ir ao estádio a essa hora!

4 Curtiram

Olha, porreiro, assim vou conseguir ir.

Para mim não é a Juve que já foi, simples.

Incrivel…podia ser mais dificil? Provavelmente se fosse primeiro man united e depois juventus…mas conseguimos ficar na metade mais dificil.

Isso é óbvio, ainda há “pouco” tempo foram hepta ou octa. Tudo o que não seja ganhar o scudetto é uma desilusão.

ainda assim, sem o castigo seriam 2os e têm vindo a melhorar. No último mês, só têm a derrota em Roma e têm a agravante de precisar muito da liga Europa.

Acreditamos todos, claro. Mas são o 2o favorito.

Edit: vão jogar conta nós numa fase intensa. Têm 9 jogos em abril (2 vs Inter para a taça, connosco e há Nápoles e Lazio para o campeonato)

O problema é que nós também temos…não se esqueçam que o jogo do fim-de-semana contra o Gil passou para Abril.

Como está aqui a correr o dia, quanto a desculpas!?

A Juve no ano passado servia era a pera doce da Champions, este ano é dificílima…

Em Outubro tinha o plantel todos lesionado, agora está numa super forma…

fonix, que é demais…

É para ganhar ■■■■■■■ e passar… sem desculpas…

Somos Sporting nada temos a perder…

Faltam 5 jogos para ganhar o caneco…

Sem medos nem receios… 11 contra 11 e bola redonda…

Turim, Sevilha, Budapeste… é o caminho!

VAMOS SPORTING!!!

1 Curtiu

Sim… grande obrigação.
O Sporting tem mesmo obrigação de ganhar ou chegar à final de uma Liga Europa em que apanha no caminho Arsenal, Juventus e Manchester…
É fazer o melhor possível e ir jogo a jogo. Não se pode pedir mais à equipa.