UEFA Europa League - 2022/23

Este Sevilha é sem dúvida o Real Madrid da Liga Europa. Jogo em 2-0, levam uma bola no poste que podia dar o 3-0, fazem o 2-1 num cruzamento que bate no Malacia e entra, logo a seguir o Lisandro lesiona-se e força o United a acabar o jogo com 10, e depois fazem o 2-2 num cabeceamento que vai contra o Maguire e entra. :joy:

Tivesse o Sporting uma borra destas e tinha saído de Turim com a eliminatória na mão.

7 Curtiram

Se o Sevilla passa a eliminatória e nós não…

5 Curtiram

Está-se mesmo a ver que esta merda há -de dar RSG- Feyenoord e o Sevilla mete o Man utd de fora e nós desperdiçamos esta oportunidade única de meter esta taça no nosso museu.

1 Curtiu

Isto está escrito. O golo do tottenham ao marselha aos 90’s não foi por acaso.

O sevilla é realmente o Real Madrid da liga europa, ainda assim, muito mais acessível que o United.
Isto requer uma noite como a do Dortmund em Alvalade.

5 Curtiram

Manda 1 kg dessa ilusão para aqui.

Este jogo típico de “jogaram como nunca, perderam como sempre” esvaziou-me completamente o otimismo e olha que eu era dos poucos a acreditar numa conquista da Liga Europa.

Cheira tanto a eliminatória à Sporting com eles a fazerem 1 golo caído do seu em Alvalade e arrumarem a eliminatória.

2 Curtiram

O Saint Gilloise ainda ganha esta merda.

United vai a Sevilha sem Bruno Fernandes, Rashford, Lisandro Martínez e, provavelmente, Varane.

Vai ser obra do destino a final ser Sporting vs St.Gilloise. Assim como jogamos com eles na pre epoca

1 Curtiu

Varane está de fora por umas 3 semanas, supostamente. Vai ser giro ver eles a ganharem com o maguire na defesa :joy:

Já vi que o golo do Sevilha foi mais um momento de magia Maguire. Não há equipa que resista a este cepo. Vai ter de ir Shaw e Rashford a jogo, e mesmo assim não sei se passam.

1 Curtiu

Sevilla já enfia 3 man utd

O Maguire e o De Gea a oferecerem um golo cada não ajudou, mas ainda falta muito trabalho para fazer a nível de mentalidade.

O Sevilha lá vai a caminho de ganhar a 7ª Liga Europa, estes gajos podiam estar na 3ª divisão e continuavam a ser favoritos a ganhar isto.

2 Curtiram

O Sevilha hoje ganha!

la vai o Sevilha ganhar a Uefa novamente

2 Curtiram

Só de pensar que hoje podiamos estar nós a jogar essa meia final :roll_eyes:

Já mama a juve

Óbvio.

Fracos que dói.

Só nós para darmos choke.

4 Curtiram

Só foi na lenga lenga quem quis

Esta Juventus não vale nada

1 Curtiu

Queres ver o mourinho a limpar mais uma taça europeia o homem sempre foi talhado para esse tipo de competições de eliminação,quem me dera que tivessemos o mourinho para esse tipo de jogos …o homem è no inter,è no porto,è no man.united,è na roma…muitos podem considerar futebol feio mas no final o que fica na historia è os titulos na carteira do mourinho …

Se isso acontecer tiro o chapéu ao homem