Acabei de dizer que não a uma viagem a Paris no fim-de-semana com custo total de 20€ (viagem de autocarro + hotel). Isto porque a partida é à hora do jogo. Espero bem que estes gajos não sejam eliminados >:D
Sejamos realistas, Portugal tem melhores jogadores do que a Rep. Checa, mas isso não quer dizer que o jogo seja fácil.
Vejo muita soberba dos Portugueses, ja parecemos os bifes do Man City na eliminatória contra nós…
Temos de fazer o nosso jogo com responsabilidade, humildade e qualidade, pois só assim estaremos mais perto da vitória. A lição de 2004 foi muito cara, por isso que sirva de alguma coisa para o nosso futuro!
A lição de que um guarda redes não deve sair da baliza à maluca quando um adversário se dirige para a sua grande área ?
É que esse golo é 100% culpa do baía, aquele que esteve a analisar o posicionamento do Patricio no jogo com a holanda :lol:
Mas sim, para variar após a mudança de cenário já está tudo a contar com o ovo no cu da galinha, os checos tirando na baliza e avançados não têm melhor/igual que nós, mas já os vi jogar e sabem contra-atacar e são tudo menos tenrinhos.
Tens toda a razão… mas a segunda parte da lição é que depois de marcarem aos 7 minutos, durante 83 minutos não sofreram um único golo, e aí a culpa não é (só) do Baía…
Totalmente de acordo, mas acho que o que os nossos jogadores precisarão de interiorizar é que não podem dar o jogo como ganho, mas isso é este e qualquer outro, não acho muito válido o exemplo desse jogo porque acho que os pratos se inverteram, Portugal tem uma equipa melhor, os Checos uma pior, estamos a falar de uma selecção que tinha alguns dos jogadores da sua geração de ouro, smicer, nevded, berger, poborsky, (faltavam koller, baros e rosicky) Portugal tal como hoje não tinha um avançado goleador e os mais aproximados disso pelos vistos nem eram titulares, hoje em dia falta-nos um 10 como o desse tempo, mas de resto acho que estamos melhor.
Acho que não é preciso ir buscar fantasmas, dêem tudo, joguem concentrados.