[UEFA Euro 2012] Quartos-de-final: Rep. Checa vs PORTUGAL | 21/6 19h45

21 Junho 2012, 19:45

Somos muito superiores… que isso não nos prejudique!

Edit: Rosicky deverá mesmo estar inapto. São boas notícias.

Porque temos uma equipa melhor e individualidades superiores, somos favoritos. Quero ver Portugal na próxima fase do Euro 2012.

Não há qualquer centelha de arrogância, apenas a constatação da superioridade, tanto colectiva como individual, da nossa equipa. Transportemos para o campo essa dupla superioridade!

Acima de análises e desejos de passagem por o adversário ser menos favorito que nós, quero ver brio na equipa, vontade de deixar o que for preciso em campo para assegurar que este país salta mais uma fase desta competição.

Em cima dos Checos. 2-0!

Ronaldo e Hugo Almeida

Caso vencemos , o proximo adversario sera escolhido ao sorteio?

Sinceramente acho que somos superiores e há que aproveitar esta “sorte aparente”
Ainda para mais os checos em principio não têm uma das suas estrelas (talvez a maior)

Não adianta fazer nos de coitadinhos. Manter a humildade, sim senhor, mas com ganas. Afinal de contas, nós somos favoritos!

É repetir a receita do jogo com a Holanda, percebendo que os checos são uma equipa mais traiçoeira e mais combativa a meio-campo. A defesa da Rep Checa é que não me convence e deve ser por aí que a coisa se pode vir a resolver.

É olha-los nos olhos , e ir para cima deles sem medos
Força :victory:

O torneio já está todo delineado, não há sorteios nenhuns :great:

Sairá do confronto entre o 1º do grupo C e o 2º do grupo D

Tivemos imensa sorte o golo deles aos mancos Polacos deixou a Rússia fora e assim obviamente sem poder jogar connosco que seria um bocadito mais difícil, mas se achava a Rússia ao alcance de Portugal estes nem se fala, penso que são mesmo fraquinhos.

Portugal segue em frente na boa.

Tudo em aberto

SL

O futebol da R. Checa passa muito pelos pés do Rosicky. Se este não jogar, será uma boa notícia para Portugal

Humildade e crer. Neste jogo seremos o nosso maior adversário.

E que se vingue 96!!!

Não vai ser fácil, cheira-me a autocarro na defesa o jogo todo. Não substimo nenhuma equipa e prefiro continuar com os pés no chão. Parece-me que estamos no bom caminho mas continuo achar preocupante por vezes tanto falhanço…e 4 golos já sofridos não é pouco. Estou supreendido com a resposta que demos para passar do grupo quando muitos ( eu também ) não acreditavamos, não me lembro de portugal ter um grupo tão dificil e soubemos dar a volta. Saímos calejados quando normalmente fazemos sempre uma fase de grupos acessível…espero que isto venha a ser bom daqui para a frente para já não temer-nos nenhuma grande selecção. Respeito e humildade sempre no entanto, pelo menos da minha parte.

com a mesma atitude do jogo de ontem, e os pes bem assentes no chão… estaremos nas meias finais

[move]ZIMBORA PORTUGAL!!![/move]

Para uma seleção que andava só em festas e petiscos e não queria ir treinar com folgas atrás de folgas chegaram aos quartos-de-final.
Os profetas da desgraça desta vez tiveram azar.Portugal vai jogar as meias finais contra a Espanha e ganhar claro já demonstrou que é capaz de o fazer e a final é contra a Alemanha.

Os checos valem pelo seu colectivo, comandado pelo Rosicky. Não os devemos substimar e acredito que não o façamos. São uma equipa que dá tudo em campo, que apesar de não terem grandes individualidades, são capazes de surpreender pelo seu colectivo cheio de raça e querer, por isso, muito cuidado.

Acredito que possamos passar, se mantivermos a humildade e a coesão. Força rapazes, força PORTUGAL.

São inferiores à Dinamarca mas não os subestimem,
Um jogo ao nível do de ontem e não têm hipótese.