Hoje sou eu quase a dormir, nao aprecio o futebol destas duas equipas.
Nem sei quem prefiro que passe ja que o futebol e fraco, os ingleses tirando 2 ou 3 parece que tem tijolos nos pes e os italianos podiam fazer mais e melhor mas para eles chega enquanto nao sofrem o golo.
Espero é que a Itália vença, se não fosse o burro Balotelli já estaria a vencer se eu fosse o treinador nem cheirava, mas nem a suplente, cheio de treta não joga nada de nada.
Quero nas meias finais Alemanha 3 vezes campeã da europa, Espanha 2, Itália 1 e Portugal a ver se chega a sua vez porque nunca venceu nada de nada.
As duas equipas maltratam a bola forte e feio a bola não para de chorar.
Gostava que a Inglaterra passasse, mas até agora têm sido pouco eficientes. Faltam-lhes criativos - o meio-campo são dois jogadores físicos (Parker e Gerrard) e dois jogadores de corrida (Milner e Young) :inde:
Esse Balotelli para mim e um segredo dos deuses estar no meio dos melhores jogadores de um pais e ganhar fortunas no clube dele, primeiro e burro como tudo e depois para fazer uma coisa bem compensa com tres vezes de trampa.
Quando algo nao lhe corre bem ele olha para tudo menos para o seu umbigo, enfim vai ficar um segredo o “sucesso” desta pseudo estrela.
E este e e o Ibrahimovic a ganhar 12Milhoes por ano, para jogar quando quer e lhe apatecer o resto basta ser diva.
Até agora este jogo está a ser muitissimo melhor que o Espanha-França, à partida quem diria que isso iria ser assim…
Parece-me que isso vai cair para o lado Italiano.
Tenho a mesma opinião o Balotelli não vale uma sopa podes ter a certeza que não queria essa pseudo vedeta no nosso clube nem de borla. Que jogador tão falhado. :great:
Não é tudo, mas temos que ser sinceros Balotelli parece uma LAURA HUMIDA e chega a hora não joga nada de nada, é verdade não sou só eu que vejo, todos vemos tu também. :great: :mrgreen: