[UEFA Euro 2012] Quartos-de-final: Inglaterra vs Itália

1-0 para a Itália com um golo proveniente de um canto :inde:

E quem marca? Mario Balotelli. :mrgreen:

Estava convicto que a Italia ia ganhar o jogo, ou nos 90 minutos ou após prolongamento. No entanto ao ver as equipas reparei que o Chielini não está (penso que esteja lesionado) e portanto tenho quase a certeza que a Inglaterra marca 1 golo pelo menos contra uma defesa composta por Abate, Barzagli, Bonucci e Balzaretti. Para além de que vendo bem, o estilo raçudo e trabalhador do meio campo ingles vai neutralizar a fantasia do Pirlo/Marchisio e portanto não sei até que ponto o estilo defensivo da Inglaterra vai complicar a vida a uma Italia que está habituada a ser a equipa mais defensiva em campo.

Para mim fica 2-0 para a Inglaterra com golos do Rooney e do Gerrard.

Para mim é igual que ganhe o melhor para depois derrotar a Alemanha nas meias-finais, os alemães já andam todos malucos só falam na final contra os Espanhóis.Por isso a final tem de ser Portugal vs Inglaterra / Itália. :mrgreen:

Isso é que era, íamos a penaltis! :mrgreen:

Ainda vamos em 5 minutos, mas está um jogo interessante!

Quase golo da Itália de Rossi ao poste e diz o parvalhão do comentador que Joe Hart se lança tarde como se o mesmo tivesse asas, se ela não vai ao poste nem agua bebia, grande remate.

O inglês com o golo na mão falha daquela forma!

Go England!

Come on lads!

Que ganhe a Inglaterra , como tenho lá um irmão pode ser que assim ele vá para os copos com os amigos bifes 8)

Quero que vença a Itália. Parece mais capaz de estragar a ida à final por parte da Alemanha devido ao seu estilo de jogo.

Para já um jogo bem interessante até.

@Rui
Este jogo assim é melhor do que o tikitaka ou não :question: :great:

O Balotelli hoje vai passar mal… :twisted:

Que diferença a Itália com alguém no meio que saiba conduzir a bola, que possa pegar no jogo… muito melhor para já esta Itália com Montolivo e sem Thiago Motta.

Uma questão: o Matri não foi convocado apenas por opção?

Este toque de calcanhar do Rooney!

Cifusico

Não, a meu ver não, porque os Espanhóis dão uma lição de futebol e as outras equipas vêm jogar e borradas de medo defendem, defendem, defendem, defendem, defendem, defendem, continuam a defender, mas os Espanhóis fazem um golo e já era, ou seja tanto defendem para acabar por perder na mesma, tirando isso andam todo o jogo a cheirar apenas a bola.

Já te disse e repito, os Espanhóis jogam, os outros cobardemente e todos borrados vêm jogar, pior que isso é que perdem, mesmo a defender com todos dentro da baliza.

O tikitaka a meu ver é o melhor futebol do Mundo, o melhor que vi desde criança onde uns jogam e os outros vêm jogar. :great:

O árbitro é o Proença não é? Parece que ainda ali perdido. :lol:

Quem me dera que Pedro Proença fosse assim em PORTUGAL.

Que belo jogo comparado com a porcaria de ontem. Montolivo e Pirlo pura classe :drool: