[UEFA Euro 2012] Quartos-de-final: Inglaterra vs Itália

24 Junho 2012, 19:45

A minha aposta para pior jogo do Euro é esta.

Deverá ser um bom jogo e acredito que com maior ou menor dificuldade a Itália passará.

Acredito que passará a Itália.

A Inglaterra não anda a jogar um peido, portanto digo que passa a Itália sem problemas…

Vai ser um bom jogo. E acredito que a Inglaterra vai conseguir passar. Depois de se qualificar em primeiro lugar do seu grupo, é bom que os rapazes acreditem na passagem à próxima fase.

Os ingleses clamam pela paixão de Gerrard, pela entrega de Parker, pelas defesas de Hart, pela técnica de Young, pelo estreante (em grandes competições) Wellbeck, pelo já conhecido por todos Rooney, pela simplicidade do treinador, pela capacidade defensiva de Cole, e continua.

O Parker será um bom adversário de Pirlo. Esta Itália não assusta. Jogar com calma e dar aos bambinos um pouco do seu veneno.

Come on, England.

Do ponto de vista dos afectos, sou todo pela Azzurra, mas o modo como Prandelli monta a equipa - um pouco mais atacante do que o normal, se bem que a jogar ao ritmo de Pirlo, ou seja, a passo - até poderá tornar o desafio menos monocórdico do que, à partida, seria expectável. Além disso, a Itália, sempre que se encontra a “golear” por 1-0, tem revelado atípica incapacidade para congelar o jogo, embora a Inglaterra - no único jogo que vi, frente à França - também tenha deixado transparecer alguma inépcia ofensiva (mas com Rooney será outra coisa…). Em todo o caso, e excluindo a Alemanha, não vejo outra selecção capaz de contrariar a supremacia do futebol latino…

A minha aposta: passa a Itália!

Estava a espera do Rooney para ter uma opinião sobre esta Inglaterra.

Vejo neles, tudo que levou o Chelsea a ganhar a Champions League este ano.

Equipa completamente de tracção atrás, lá se encontram 2 jogadores na defesa do Chelsea, Terry e Cole, e um bom guarda-redes.
Meio-campo com bastante força, e duro de destruir, com um Gerard em melhor forma e seria dos mais complicados de ultrapassar este Euro.
Depois no ataque jogadores completamente libertos e a espera da sua sorte.

Olho para o banco e vejo um treinador com um currículo mediano, depois vemos que o Chelsea ganhou a Champions com o Di Matteo. :lol:

Está aqui tudo reunido para serem a surpresa, já que ninguém dava nada por eles, agora já começaram a notar que a Inglaterra afinal está no Euro, mas ainda num segundo plano.

:lol: :lol:

Epa, eu acho mais provável a Grécia ganhar o Euro que a Inglaterra :twisted:

Diziam o mesmo do Chelsea, até o Jesus acraditava que era a melhor equipa para eles, depois no fim viu-se quem ganhou.

Lá está, o raio só bate uma vez no mesmo local, e esse bateu para o Chelsea este ano, não vejo o mesmo a voltar a acontecer, e desta vez para a Inglaterra, mas convém não menosprezar esta Inglaterra.

Acredito que eliminam a Itália, mas não foi a melhor equipa para continuar com o plano. E uma meia-final Alemanha-Inglaterra seria interessante, acho até que muitos jogadores do Bayern se se põem a pensar nisso já sentem suores frios.

E seria bom para os bifes vingarem aquele jogo do Mundial de 2010.

A Itália,com o seu futebol cínico vai mandar os bifes para casa mais cedo.

Para mim a grande surpresa do Euro é mesmo a Inglaterra.

Nunca pensei que sobrevivessem à fase de grupos com Roy Hodgson e muito menos que passassem em primeiro lugar do grupo.

Não me parece que este jogo tenha muitos golos, para não dizer nenhuns…

Forza Azzurra!

:victory:

penso que os Italianos deverão vencer

Duas equipas bastante aborrecidas. Mas sempre que Itália tem escândalos, ganha a competição internacional seguinte… Já me passou pela cabeça que tenham inventado este escândalo das apostas para serem campeões europeus :mrgreen:

Prevejo um jogo feio, tanto uma selecção como a outra não jogam um futebol atractivo. Pra mim o factor decisivo vai ser o Rooney, que vai espetar 2 frente aos Italianos

Não acho que vá ser um bom jogo. Prevejo que ganha a Itália mas preferia que fosse a Inglaterra.

Arbitragem a cargo de Pedro Proença.