[UEFA Euro 2012] Meias-Finais: Portugal vs Espanha

Veloso? Não concordo nada. Mas são opiniões… Acho que contra espanha é necessário um trinco mais recuperador de bolas, e menos de passes a 40mts. Mas é apenas a minha opinião.

E eu respeito e até entendo a tua opinião… :great:

Mas acho que seria tremendamente injusto retirar o Veloso (ou qualquer outro) da equipa neste momento! :great:

malta preparem se que vamos ser fortemente prejudicados quarta feira… eu ja me mentalizei

Pois, injusto é…mas…

Seria pior se fosse contra França. Sinceramente, acho que nem vamos ser prejudicados. O Platini acha que a equipa espanhola já chega para nós… Vai ter uma grande surpresa…

isto estava onde?!

A parte assinalada a negrito é totalmente verdade, assino por baixo :twisted:

E já agora, permitam-me os Jornais Espanhois de acrescentar mais alguns nomes, nomeadamente João Pereira, Fabio Coentrão e Raul Meireles. Se lhes para o cerebro… Tenham cuidado!

Ps: Esta selecção apesar de fortissima nesta materia, fica ainda atrás da selecção de Portugal em 2006.
Nessa altura tinhamos “apenas” Petit, Costinha, Deco, Maniche e Fernando Meira a distribuir lenha no meio campo… Imbativeis :wink:

Quero tanto ganhar a estes tipos, pá. Uma vitória contra eles já servir para atenuar a tristeza que irei ter se formos à final e perdermos.

Andam todos inchados, espero que os consigamos pôr no lugar deles, cambada de basofes. Eu acredito.

É tão verdade que o Pepe fez a fase de grupos a levar com Gomez,Ozil,Robben,Van Persie e outros que tais e cometeu apenas uma falta. O Bruno Alves também não deve ter feito muitas mais.

Pode ser sobrevalorizada,pode ser medíocre mas chegámos aqui com todo o mérito e sem ajudas de árbitros.Levámos com a colossal Alemanha e merecíamos ter ganho,a Holanda que muitos já viam na final caiu,outra vez,diante de nós.Eles tremeram que nem varas verdes contra a Croácia

Claro que vão haver sempre idiotas como o que fez esse comentário mas na generalidade os espanhóis não estão assim e respeitam muito a nossa selecção (não que isso valha de alguma coisa) . Pelo menos os que escrevem na Marca.

Portugal fez o 2-0 à Dinamarca e recuou até que a Dinamarca chegasse ao empate.Entrou com medo diante da Holanda até eles fazerem o 1-0. Entrou a ver no que as coisas davam contra a Rep.Checa e por pouco o jogo não ia a prolongamento.A chave deste jogo é essa,não podemos ter medo,não podemos perder a identidade. Defender bem,sim mas nunca abdicar de atacar com 4,5,6 jogadores.Os que forem precisos. Temos melhores extremos,temos melhores centrais,temos melhor defesa-esquerdo,temos um meio-campo que,a seu nível,é capaz de anular qualquer jogador espanhol. Não somos coitadinhos nenhuns. 50% para cada lado.

Os jogadores espanhóis e alemães só já falam na final. Até podem jogar um contra o outro (nunca vi uma final tão desejada com esta) mas vão ter que suar muito,ainda.

Isto vai ser tipo a Champions deste ano
Andaram a encomendar finais e no fim foi o que foi.

por isso, PORTUGAL ITALIA PRA FINAL :twisted:

Era lindo!

:arrow: :arrow:

Eu também ACARDITO!

Isso é que era uma Final! Tenho uma colega italiana aqui no trabalho que também já anda a falar dessa possibilidade toda entusiasmada. ;D

:arrow: :arrow:

E vai ser!
Mal posso esperar por quarta feira!
Tou quase com tanta ansiedade como no Athletic Sporting :drool:

É favor afixar nas paredes do balneário de Portugal!

Esta “cagança” vem mais da comunicação social, do que outra coisa. Ainda ontem li declarações de Del Bosque, e este conhece muito bem, não só Nani, como Moutinho ou Meireles… Já Fabregas disse o mesmo…

Não vale a pena estar a criar um bicho de sete cabeças onde não existe! Os jornais que falem, eles para vender têm de escrever tudo e mais alguma coisa, como bem sabemos!

Nós estamos consciencializados do nosso valor, e temos mais do que equipa para ganhar à Espanha… Porque ao que sei, ter mais estrelas na equipa não ganha jogos… E isso ficou bem provado recentemente pelo Chelsea.

Na quarta-feira não vamos ganhar para provar nada a ninguém… Vamos ganhar porque simplesmente somos melhores!!

Acredita, PORTUGAL! :victory:

Por isso é que eu dizia no tópico do França vs Espanha que nada me dava mais prazer do que deixar os bois dos espanhóis sem final! Eles são arrogantes , sempre com o nariz empinado , sempre a desprestigiar Portugal ( em termos de tudo ) e ainda há quem os apoie.

Cambada de paneleirotes. Salvam-se as gajas.

Ainda agora estava na Marca e veja-se os comentários a uma notícia do Ronaldo , em que ele diz que " 3 dias de descanso são suficientes " :

vamos a ganar igual asi que lo mismo da
Si, es verdad, tres dias son suficientes para nosotros para ganar a los portugueses. Es lo que pasa cuando tienes al mejor equipo del mundo
Si el rival tiene 5 quizá no tanto, menos mal que jugamos contra un equipo inferior a España...
Para ganar a Portugal sí que son suficientes.

Entre outros que achei melhor nem trazer para aqui porque já estava a ficar doente só de ler.

Hoy y siempre , p*** españa.

Arrogância catalã?!

É mais arrogância do centralismo politico Espanhol, nomeadamente de Madrid através da sua imprensa. Os Catalães quanto à selecção “deles”, boa parte nem dá assim tanta importância, basta darem uma vista de olhos pelos sites dos jornais principais de desporto da Catalunha, e para encontrar referências ao Euro é preciso quase uma lupa para as encontrar, e se se ler os comentários às noticias nota-se o menor número de comentários às noticias, quase nulos, mas todos sem arrogância e até com algum receio deste jogo.

Considerar arrogância catalã nestas situações é um erro, mas sim arrogância castelhana, mas também se eu fosse campeão da europa e do mundo nos últimos anos, andaria com o rei na barriga.

Meus caros, já dizia a minha avó que de Espanha, nem bom vento, nem bom casamento.

Haviamos era de lhes ganhar nem que fosse por 0,5 golo.

Só que o baile já está montado… o árbitro é turco… e não me venham dizer que já estou com teorias da conspiração.

Monsieur Platini já disse que a final é Alemanha - Espanha…

Pode ser que se lixe e afinal a final seja um Portugal - Itália.

:pray: :pray: :pray: