Veloso? Não concordo nada. Mas são opiniões… Acho que contra espanha é necessário um trinco mais recuperador de bolas, e menos de passes a 40mts. Mas é apenas a minha opinião.
Seria pior se fosse contra França. Sinceramente, acho que nem vamos ser prejudicados. O Platini acha que a equipa espanhola já chega para nós… Vai ter uma grande surpresa…
A parte assinalada a negrito é totalmente verdade, assino por baixo :twisted:
E já agora, permitam-me os Jornais Espanhois de acrescentar mais alguns nomes, nomeadamente João Pereira, Fabio Coentrão e Raul Meireles. Se lhes para o cerebro… Tenham cuidado!
Ps: Esta selecção apesar de fortissima nesta materia, fica ainda atrás da selecção de Portugal em 2006.
Nessa altura tinhamos “apenas” Petit, Costinha, Deco, Maniche e Fernando Meira a distribuir lenha no meio campo… Imbativeis
É tão verdade que o Pepe fez a fase de grupos a levar com Gomez,Ozil,Robben,Van Persie e outros que tais e cometeu apenas uma falta. O Bruno Alves também não deve ter feito muitas mais.
Pode ser sobrevalorizada,pode ser medíocre mas chegámos aqui com todo o mérito e sem ajudas de árbitros.Levámos com a colossal Alemanha e merecíamos ter ganho,a Holanda que muitos já viam na final caiu,outra vez,diante de nós.Eles tremeram que nem varas verdes contra a Croácia
Claro que vão haver sempre idiotas como o que fez esse comentário mas na generalidade os espanhóis não estão assim e respeitam muito a nossa selecção (não que isso valha de alguma coisa) . Pelo menos os que escrevem na Marca.
Portugal fez o 2-0 à Dinamarca e recuou até que a Dinamarca chegasse ao empate.Entrou com medo diante da Holanda até eles fazerem o 1-0. Entrou a ver no que as coisas davam contra a Rep.Checa e por pouco o jogo não ia a prolongamento.A chave deste jogo é essa,não podemos ter medo,não podemos perder a identidade. Defender bem,sim mas nunca abdicar de atacar com 4,5,6 jogadores.Os que forem precisos. Temos melhores extremos,temos melhores centrais,temos melhor defesa-esquerdo,temos um meio-campo que,a seu nível,é capaz de anular qualquer jogador espanhol. Não somos coitadinhos nenhuns. 50% para cada lado.
Os jogadores espanhóis e alemães só já falam na final. Até podem jogar um contra o outro (nunca vi uma final tão desejada com esta) mas vão ter que suar muito,ainda.
Esta “cagança” vem mais da comunicação social, do que outra coisa. Ainda ontem li declarações de Del Bosque, e este conhece muito bem, não só Nani, como Moutinho ou Meireles… Já Fabregas disse o mesmo…
Não vale a pena estar a criar um bicho de sete cabeças onde não existe! Os jornais que falem, eles para vender têm de escrever tudo e mais alguma coisa, como bem sabemos!
Nós estamos consciencializados do nosso valor, e temos mais do que equipa para ganhar à Espanha… Porque ao que sei, ter mais estrelas na equipa não ganha jogos… E isso ficou bem provado recentemente pelo Chelsea.
Na quarta-feira não vamos ganhar para provar nada a ninguém… Vamos ganhar porque simplesmente somos melhores!!
Por isso é que eu dizia no tópico do França vs Espanha que nada me dava mais prazer do que deixar os bois dos espanhóis sem final! Eles são arrogantes , sempre com o nariz empinado , sempre a desprestigiar Portugal ( em termos de tudo ) e ainda há quem os apoie.
Cambada de paneleirotes. Salvam-se as gajas.
Ainda agora estava na Marca e veja-se os comentários a uma notícia do Ronaldo , em que ele diz que " 3 dias de descanso são suficientes " :
vamos a ganar igual asi que lo mismo da
Si, es verdad, tres dias son suficientes para nosotros para ganar a los portugueses. Es lo que pasa cuando tienes al mejor equipo del mundo
Si el rival tiene 5 quizá no tanto, menos mal que jugamos contra un equipo inferior a España...
Para ganar a Portugal sí que son suficientes.
Entre outros que achei melhor nem trazer para aqui porque já estava a ficar doente só de ler.
É mais arrogância do centralismo politico Espanhol, nomeadamente de Madrid através da sua imprensa. Os Catalães quanto à selecção “deles”, boa parte nem dá assim tanta importância, basta darem uma vista de olhos pelos sites dos jornais principais de desporto da Catalunha, e para encontrar referências ao Euro é preciso quase uma lupa para as encontrar, e se se ler os comentários às noticias nota-se o menor número de comentários às noticias, quase nulos, mas todos sem arrogância e até com algum receio deste jogo.
Considerar arrogância catalã nestas situações é um erro, mas sim arrogância castelhana, mas também se eu fosse campeão da europa e do mundo nos últimos anos, andaria com o rei na barriga.