Não porque foi apanhado ás 3:30 da manhã de segunda-feira com uma loira num hotel e vai ser castigado o Jogi Löw não gostou e tiveram uma conversa a 4 olhos e ele vai ficar de fora contra a Portugal.
A Alemanha foi jogar o campeonato da Europa sem um defesa-direito de raiz o Lahm sempre foi defesa-esquerdo mesmo jogando com o pé direito, a Alemanha tem problemas nas laterais e o melhor central não joga Mats Hummels o Jogi Löw diz que ele não tem experiência internacional. :lol:
Para o Jogi Löw o Schmelzer também tem pouca experiência internacional além de ser bi-campeão, ai se a Alemnha perde contra a Portugal coitado do Jogi leva tantas.
A sorte de Portugal foi a Alemanha ter perdido 5-3 contra a Suíça sem jogadores do Bayern e o Schmelzer fez um pessimo jogo assim o Jogi meteu logo o Lahm a defesa esquerdo a Alemanha contra a Israel jogou com 7 jogadores do Bayern e eles jogaram muito mal a cabeça ainda pesava depois das derrotas contra o Borussia na final da taça em Berlim por 5-2 e pela final no próprio estádio contra o Chelsea.A Alemanha é mais fraca do que aquilo que muitos estão a pensar.
Essa gaja abre as pernas a tudo o que tiver de perto, mas agora subiu de escala e ja e preciso algo $mais$ para la ir.
Ela e duma cidade aqui perto da minha zona e tenho um colega que era vizinho dela, e ele disse que naquela casa onde moravam prai umas 5 familias nao ouve um gajo que nao teve a sua oportunidade.
Vejam bem a qualidade da loira e Boateng com o dinheiro que ganha e carreira que esta a ter, nao arranja melhor companhia do que aquilo? :wall: :wall: :wall:
Estas enganado o Lahm foi sim sempre defesa direito de raiz, mas tens razao ele ganhou estatuto no Estugarda a jogar a lateral esquerdo porque nao tinham outro e ele saiu bem e ficou no lugar nessa epoca.
Na formacao do Bayern jogava sempre mais a direita mas esta confortavel nos dois lados.
Mas fora disso acho que o Löw arriscou muito com a quantidade de jovens que levou para o Europeu, acho que faltam mais referencias na equipa fora de Schweinsteiger e Lahm que nao conseguem ser lideres a imagem do Ballack ou Kahn.
Apesar de esta equipa alema ter muito potencial e talento acho que podiam ter levado mais dois ou tres com mais experiencia, para liderar os putos e explicarem aos Boatengs que nao se podem esticar muito eheheh
Jogo muito complicado principalmente a nivel emocional para quem vive, trabalha e está na Alemanha. No que toca a futebol para mim os Alemaes sao piores que os Orcs … desde 2004 (sim 2004) que eles me f**** o juizo e me atacam sempre. Somos amigos mas no Futebol passamos a rivais.
Amanha:
ORGULHO
RACA
VONTADE
PATRIA
GLORIA
Eu Orgulho-me de ser Portugues, facam com que finalmente deixem de nos (me) pisar!
Joguem com mentalidade vencedora, joguem com enorme raça, sejam vocês próprios e trancedam-se. :mais:
Espero que Portugal não assuma o jogo olhos nos olhos, não temos o potencial da Alemanha, temos que jogar na retranca, sermos manhosos e aproveitar logo quando ganharmos a posse da bola. Apostar na velocidade do Ronaldo e do Nani nas alas, vamos precisar de uma enorme capacidade de sacrifício e suor, mas podemos sair vitoriosos, apesar de quase todas as probabilidades, eu acredito!
Eu acredito porque sou português e sinto este país como parte de mim, a minha casa, a minha pátria!