Aposto em Quaresma no lugar de Nani e João Pereira ao invés de Miguel Lopes. De resto tudo igual, com o Almeida lá na frente.
Aposto em João Pereira , Miguel Veloso e Hugo Almeida.
Naquelas que são as opções que têm suscitado mais dúvidas.
Já estou super ansioso! Pra cima deles carago!
Eu gostava de ver a frente de ataque composta por: Nani + Quaresma + Ronaldo
Patricio
Coentrão
Pepe
B.Alves
J.Pereira
Veloso
Moutinho
Meireles
CR7
Nani
H.Postiga
Aposto neste onze.
Força Portugal!
Eu acredito na Vitoria!
Cepo por cepo que jogue o postiga, esse ao menos ainda se mexe e sempre podem aproveitar os ressaltos após a bola ir ao poste.
Esse treinador é um cepo do pior, tudo começou mal nos convocados.
Sabendo que jogamos com um trinco ou pelo menos aparenta que sim não me convoca o carriço. Sabendo que a construtor de jogo(Moutinho?) não me chama o andre martins e não me venham com coisas de idade porque ta la o nelson oliveira. E a ponta de lança, deixa o vaz tê de fora e isto para mim, é um péssimo treinador e até vou mais longe amador.
Nem que por milagre ganha o europeu e que o H.Almeida faça um bis a cada jogo(dois coisas improváveis) não mudo a minha opinião, fraca convocatória para o grupo que temos, noutro grupo nem me chateava muito.
Alemanha,Holanda e Dinamarca são equipas muito perigosas em contra-ataque e que media defensivo temos? O veloso? Nosso contra-ataque será 0 com aqueles PL, onde vamos buscar a magia do meio campo para fazer um jogada?
É passe para o ronaldo e ele que resolve.
Percebo que convocar mais 2 Sportinguistas e deixar uns quantos em casa feria o orgulho a muita gente.
Vamos jogar com o autocarro amanhã, só espero é que tenhamos a mesma “sorte” do Chelsea.
É esperar que os seguintes estejam ao seu nível: Patrício, Pepe, Coentrão, Moutinho, Meireles, Nani e Ronaldo. Se estes fizerem um jogo bom, Portugal pode vencer! Um livre do Ronaldo, a combatividade de Moutinho e Meireles, as fintas de Nani, as subidas do Coentrão, as defesas de Patrício, a agressividade do Pepe, etc.
Acho que o Postiga vai jogar. No entanto, o Paulo Bento pode querer apostar no H.Almeida como forma de dar luta ao poder físico dos centrais krauts.
Eu cá encostava o Veloso à esquerda e ponha o Custódio. Assim mantínhamos a qualidade de passe do Veloso e tínhamos um trinco mas eficaz.
O meu onze seria este:
Rui, JP, Pepe, Alves, Veloso, Custódio, Meireles, Moutinho, Nani, Ronaldo, Postiga.
Ele sente-se melhor a jogar no lado esquerdo por isso é que o Bayern contratou o Rafinha mas o brasileiro desfraldou as expectativas mesmo assim o Lahm ficou na lateral esquerda, tendo jogado o Boateng no lugar do Rafinha, o Lahm só foi jogar para a lateral direita quando o Van Buyten se lesionou e o Boateng teve de ir jogar como central ao mesmo tempo o David Alaba começava a dar conta do recado do lado esquerdo.Ele nos juniores do Bayern tanto jogava a lateral direito como a trinco na bundesliga jogou sempre a defesa esquerdo.
Eu cá encostava o Veloso à esquerda e ponha o Custódio. Assim mantínhamos a qualidade de passe do Veloso e tínhamos um trinco mas eficaz.
O meu onze seria este:Rui, JP, Pepe, Alves, Veloso, Custódio, Meireles, Moutinho, Nani, Ronaldo, Postiga.
Prefiro 1000x mais o Coentrão a LE do que o Veloso. Aliás , parece-me que nem há discussão nessa posição. Eu acho que isso já é inventar a mais , com todo o respeito.
Passámos anos e anos a fio a dizer que a esta selecção lhe faltava:
- Um GR → CHECK
- Um LE → CHECK
- Um PL → FAIL
São 3 posições que o nosso futebol não “produz”. Finalmente , temos um GR de top , temos um LE de top ( sem querer ferir susceptibilidades ). Veloso a LE ? Deus me livre. Que casa arder que seria …
Deixar simples o que é simples.
Se o Nani não jogar:
…Rui Patrício…
João Pereira…Pepe…Bruno Alves…Veloso
…Custódio…
…Meireles…Coentrão…
…Moneytinho…
…Cristiano Ronaldo…
…Postiga…
Jogar no Contra ataque.
:offtopic: Malta do Porto, não sabem se por acaso há ecrãs gigantes aqui na zona? E aonde?
Obrigado desde já :great:
jogava com :
Rui
J.Pereira Pepe B.Alves Coentrão
Custódio
Meireles Veloso
Nani Ronaldo
N.Oliveira
Patrício
J. Pereira
Pepe
B. Alves
Coentrão
Custódio
Meireles
Judas
Ronaldo
Nani
Postiga
Eu jogaria assim, ainda que tenha a certeza que o PB vai meter o Veloso no lugar do Custódio. Eu gosto muito do Miguel, atenção, mas está com uma lentidão de processos imensa, notou-se perfeitamente no jogo contra a Turquia. Quanto ao resto, não vale muito a pena andar a inventar e adaptar jogadores, na frente de ataque é que vá, é o que se arranja.
Apostando em contra ataques rápidos, eu jogaria assim:
Patricio
JP Bruno Alves Pepe Coentrão
Custódio
Meireles Moutinho
Nani (Quaresma) Ronaldo
Nélson Oliveira
Com a falta de qualidade na posição de PL e nos médios eu colocaria Nani ou na posição 10 ou mesmo a PL. Temos 3 excelentes extremos e é um desperdicio quando se olha para as outras posições. Além do mais, desde que Deco saiu que a equipa deixou de ter uma identidade fundamental e de há muitos anos, que era a de ter um verdadeiro 10 de gabarito mundial.
Eu jogaria sem duvidas toda a competição com:
Patricio
J. Pereira Alves Pepe Coentrão
Meireles
Moutinho
Nani
Quaresma Ronaldo
Postiga
Mas não vamos jogar assim.
Jogava com o mesmo onze contra a turquia mas tirava os cepos do postiga e almeida e metia o puto oliveira. É a minha opinião!
Ganhem ou percam, para mim é indiferente. Só espero que joguem futebol e que joguem para ganhar, porque afinal são uma selecção nacional de… futebol, no capeonato europeu de… futebol. E é para isso que lá estão e são pagos, e segundo consta são os melhores futebolistas portugueses da actualidade (pelo menos alguns deles, mas se os restantes lá estão é porque alguém os convocou e considerou capazes).