Prognósticos: Portugal em 1º e Holanda em 2º.
A Alemanha vai ser a desilusão e a França a surpresa. Mark my words. :twisted:
Prognósticos: Portugal em 1º e Holanda em 2º.
A Alemanha vai ser a desilusão e a França a surpresa. Mark my words. :twisted:
Se Portugal passar em primeiro, já é a surpresa da competição :mrgreen:
Eu acho que Portugal faz 7 pontos e passa em primeiro, o segundo lugar decide-se entre a Alemanha e a Holanda, mas com vantagem para a Alemanha.
A defesa da Holanda é mesmo muito fraca, tenho a certeza que Portugal ganha a eles e à Dinamarca.
Esperemos que assim seja!..
E esse tal de Podolski pode partir logo uma perna. Palhaço de merda.
Expectativas muito em baixo, acho que vamos levar 3 secos (ui se fosse o Sporting não podia dizer isto ehe) da Alemanha. Quanto a mim, na melhor das hipóteses passamos o grupo em 2º, com muito sangue suor e lágrimas e a inevitável calculadora.
A falta de um ponta de lança em grandes competições paga-se caro, obviamente que isso não é tudo, mas nós não temos o estilo de jogo da Grécia. Até podemos florear a coisa com futebol vistoso, mas na hora da verdade…já para não falar que vejo pouco trabalho de equipa aquilo que se vem dizendo de união e ambição, são apenas comentários que ficam bem. No campo é que se vê. Quanto existe, isso nota-se.
De qualquer forma, é sempre um mês de festa e sempre que puder estarei a assistir a uma bela jogatana de bola ![]()
Uma outra coisa, acho que devemos apoiar a selecção, em primeiro lugar porque é o nosso país e depois porque temos 10 jogadores Made in Alcochete :great:
Atenção que 10 made in Alcochete, mas só 9 deles se fizeram homens.
Com toda a sinceridade, acho que o sector mais fraco, acaba por ser o meio campo. As características de Veloso e Custódio, fariam um excelente jogadores, se ambos as tivessem.
Meireles já passou o seu apogeu, a meu ver e o merdinho joga bem mas é de azul…
Para trás não temos uma má defesa, mas uma defesa que vai sofrer com dos melhores avançados que existem.
O ataque, carece, sobretudo de um PL, mas também de dias inspirados em ambos os jogadores das alas.
Estou pouco confiante, mas no entanto, continuarei a apoiar a selecção.
Se Portugal engatar com a Alemanha como fez no particular com a Espanha há ano e meio então acredito no primeiro lugar. Agora confiar na capacidade de “engate” tem que se lhe diga. ;D
Acho sobretudo que o que de melhor nos poderia acontecer seria ter a Alemanha a todo o vapor no ataque, porque Portugal é cada vez mais uma equipa de contra-golpe.
A Alemanha é muito forte mas num jogo tudo pode acontecer. Se Ronaldo e Nani estiverem em dia sim podem resolver.
Perigo n.º 1: Bolas paradas!
A nossa selecção precisa de ser humilde para vencer os alemães e humildade é coisa que pouco se tem visto. São os hoteis, as charretes, a Fátima Lopes, são luxos atrás de luxos…os novos principes das arabias neste caso de Portugal.
Tal como já tinha dito por este tópico, mal soube do nosso grupo passei a duvidar imenso das hipóteses da nossa selecção em passar este grupo. Aliás, tinha quase a certeza que muito dificilmente fariam mais que um ponto.
Entretanto estes dois jogos vieram-me trazer mais esperança, ao contrário do que aconteceu com quase toda a gente. Sinceramente considero a não vitória nestes dois jogos (sobretudo o jogo frente à Turquia) como o melhor que poderia acontecer à equipa!
Via-se demasiada basófia nos representantes da selecção, via-se em muitos portugueses e na CS um optimismo exageradíssimo! Estes dois jogos vieram mostrar que somos uma selecção bastante frágil, com inúmeras lacunas. Isto veio acalmar os ânimos, fazer perceber às pessoas que estamos longe de outras selecções que já tivemos, e fazer com que as outras equipas (sobretudo os alemães) nos comecem a olhar de cima, o que só poderá ser bom para nós!
Considero que o melhor para esta selecção é não sermos nós a assumir os jogos (em excepção ao jogo frente à Dinamarca), é jogarmos um pouco como o Sporting fez frente ao Shitty… defendermos, fazermos pressão recuada, mas sobretudo saber ter a bola nos momentos em que o podemos fazer.
A minha previsão para os resultados é: vitória ou empate frente aos alemães (apesar de acreditar mais num 2-1 para nós), derrota frente à Holanda e depois vitória frente à Dinamarca.
Se não soubermos esconder os nossos defeitos, dificilmente não sairemos humilhados deste Euro.
O que seria mesmo bom, era a Holanda e a Dinamarca empatarem, no jogo das 17h.
Porque se isso acontecesse, retiraria muita pressão do jogo, porque uma eventual derrota, não seria tão penalizante.
Acho que a Alemanha é favorita, parece-me bastante forte no ataque, mas principalmente no meio campo. Acho que não temos ninguém para parar o Ozil, e talvez por isso, eu optasse por substituir a táctica habitual. Se sofrermos um golo nos minutos inicias, temo um descalabro, por outro lado, se aguentarmos os primeiros 20-30 minutos, acredito que a equipa possa sair deste jogo com um resultado positivo.
E esse tal de Podolski pode partir logo uma perna. Palhaço de trampa.
:arrow:
Não me acredito que vençamos a Alemanha, mas tudo pode acontecer também não esperava que a Académica nos vencesse na final da taça de Portugal e o certo é que venceu, como tal pode acontecer é futebol, mas os Deuses vão ter que estar bastante loucos.
Quero que Portugal vença, mas fé não tenho nenhuma.
Eu também não tenho muitas expectativas quanto à selecção das Quinas, mas nunca se sabe, o nosso Ronaldo é capaz de num dia bom carregar toda 1 equipa às costas.
Depois do polvo Paul nada mais foi igual na arte de prever resultados de futebol. A notícia hoje é uma vaca alemã chamada Yvonne. Uma caixa de comida com a bandeira de Portugal, outra com a bandeira da Alemanha e a vaca Yvonne. Foi assim que na cidade alemã de Deggendorf se tentou adivinhar o resultado do Alemanha-Portugal, que se disputa sábado.O que decidiu a vaca, acompanhada pelo filho Orki? Correram, literalmente, para a caixa de feno com a bandeira de Portugal. Está encontrado o vencedor, só falta começar o jogo…
Alemanha e Holanda
SL
Portugal e…não interessa a outra equipa.
Que Portugal consiga explorar as debilidades que existem no centro da defesa alemã. Vamos criar oportunidades de golo. Que o Ronaldo desequilibre o adversário, assim como o Nani. Que o Bruno Alves ou o Pepe consigam marcar um golo num lance de bola parada. Que o avançado, seja ele quem for, consiga aproveitar aquela bola fortuita. Que o árbitro não feche os olhos a lances descarados. Que o Patrício defenda tudo e mais alguma coisa. Que o pulmão e a garra dos nossos médios centrais proteja o meio-campo, criando ali uma barreira que só com extremo esforço é ultrapassada.
Emocional e psicologicamente, um jogo a sério não pode ser comparado a um amigável realizado a poucos dias de uma competição. As debilidades existem, estão identificadas, mas os pontos positivos também, e estes não são pontos positivos quaisquer. São muito bons e, se forem explorados, vencer qualquer outra equipa é possível. Qualquer equipa pode vencer esta competição, mas Portugal, como outras equipas, tem armas com qualidade suficiente para tentar algo engraçado. Nós temos as armas individuais!
Respeitar o país, a camisola, os portugueses: primeiros objectivos.
Espero estar enganado mas penso que vamos perder por 3-1 ![]()
Quem acho que passa: Portugal e Alemanha
Quem quero que passe: Portugal e Holanda
Amanhã, com os Schweines, aposto num 2:2!.. e com Ru1, a fazer uma exibição de sonho, mesmo assim!
Ganda dose vão levar os alemães amanhã dos portugueses até incham.Tanto a Alemanha como a Holanda não tem grande defesa a Alemanha vai jogar na defesa com :
-----------------------------------------Manuel Neuer----------------------------------
…
Lars Bender-----------Metesacker--------------Badstuber--------------------Lahm
…
---------------Schweinsteiger-------------------------khedira-------------------------
Lars Bender - Numca jogou a defesa-direito sempre a medio defensivo vai ser um dos pontos fracos dos germanicos.
Metesacker - Vem de uma grande lesão teve 3 meses ao gelo muito lento mais um ponto fraco.
Badstuber - Um jogador vulgarisimo ao pé do Mats Hummels, por nossa sorte o Mats não jogar.
Schweinsteiger - Não fez o estágio com a equipa vem de uma lesão que contraiu na final da Champ.