[UEFA Euro 2012] Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda e Dinamarca

Vamos ver se os gajos tem orgulho para cantar o hino nacional desta forma.Quero ver esta garra no Euro 2012.
“A Portuguesa” - Portugal National Anthem - “The Wolves” - Pride of Portugal

Vão ser mais assim

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=7mgqF0XWJRQ&feature=related[/youtube]

Esse Mundial de rugby foi qualquer coisa.Grande orgulho

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=759613
Não sei se isto já aqui foi colocado. Desculpem-me se já foi.
Mas é uma grande notícia e não podia deixar de partilhar.
Somos a equipa que mais jogadores “produziu” dos que estão no Euro, acho que só isto demonstra a qualidade da nossa academia!

É uma grande notícia, é… mas a nossa academia não precisa de provas. Somos dos melhores do mundo e ponto final. :wink:

É só jogar com garra e deixarem-se de mariquices que o resto o talento resolve.

Ronaldo, Quaresma e Nani em forma são suficientes…se não der está lá sempre o São Patrício :victory:

-Sem expectativas
-Sem pressão
-Imprensa Alemã já diz que não damos qualquer medo
-Ninguém espera nada de Portugal

Se me perguntarem, se acho que vamos passar?
Acho que não, mas não me parece uma situação assim tão má. Prefiro isto, do que ir armados em bons, com o rei na barriga, e como favoritos, como aconteceu em 2002, em que a fase de grupos iam ser favas contadas, e já só se faziam contas ao nosso adversário…nos quartos…

Não gosto é da táctica. Temos um meio campo fraco a todos os níveis, sinceramente, preferia jogar como joga a Itália, com um meio campo super povoado e a ocupar bem os espaços, e com 2 homens livres na frente, tipo Nani e Ronaldo. Mas conhecendo PB como conheço, a táctica não vai mudar nunca.

Optimo, os alemães que continuem a pensar que já está ganho, pode ser que tenham uma surpresa.
Não acredito, mas ia adorar ver o melão!

Fora os outros todos titulares e alemães… :mrgreen:

Se o Paulinho usar as suas brilhantes tácticas posicionais frente à Alemanha, cheira-me que vamos apanhar uma encavadela de proporções historicas… Não sei porquê, mas sinto que pode vir a assemelhar-se um pouco a uns certos quartos de final da LC ???.

Bayern 12 - 1 Sporting? :smiley:

Isso é o mesmo que dizer que Djaló, Nani e outros não são portugueses. Não tem nada a ver… fora Cacau. Mario Gomez nasceu na Alemanha, Klose imigrou para a Alemanha tinha 7 anos, Podolski com apenas dois anos e podia continuar por aí fora. Não queiram comparar com o Pepe por exemplo ou Deco. Ter aí o Gomez então…

O Pepe não me choca muito, chegou cá com quantos? 18 anos?

E o pai do Klose se não me engano tem origens alemãs, mas outros como o Khedira, o Boateng e o Aogo um dos pais é alemão e etc…

Eu quero ver para onde vai depois de terminar a carreira, se é para Portugal…

Pepe sente a camisoa, disso não tenho a minima dúvida.

:arrow: :arrow:

Arrisco-me a dizer que, de entre os convocados para o Europeu, é, a par do Eduardo, o jogador que sente mais a camisola das quinas :clap:

Não tenho qualquer problema com o facto de o Pepe não ter nascido em solo português. O Pepe, para mim, é português. Ele quis vestir a camisola de Portugal. Escolheu-a.

O Pepe é portuga!

Lembro-me de ter visto uma entrevista do Pepe, há um par de anos, em que afirmou que ficaria a viver em Portugal. Sei que a namorada da altura era portuguesa (não sei se mantém a relação), e planeavam educar os futuros filhos em Portugal.

O Pepe veio para Portugal ainda junior.
Cresceu futebolisticamente, no nosso país.
Em termos humanos, também se fez homem em Portugal.
Tudo aquilo que tem, deve-o ao nosso campeonato.
Disse publicamente, que rejeitaria a canarinha para representar portugal (e disse-o quando estava no Real).
Sempre que joga, fá-lo com uma entrega total. De uma raça e um amor há camisola, que poucos na selecção têm.
Canta o hino.
E como disse em cima, planeia fazer familia por cá, e continuar a viver na cidade do Porto.

Não nasceu português, mas eu já o vejo como um de nós.

E não comparo com os casos Deco e Liedson. Esses, e sendo sincero, nunca os vi sentir Portugal, de forma verdadeira.

Por muito que custe dize lo…mais que muitos que cá nasceram.