Ainda não li quase nada do que está para trás.
Agradavelmente surpreendido com o jogo de Portugal.A história do azar já cheira mal,uns marcam outros não.Paciência,é futebol
Porque é que o Ronaldo tem lugar cativo?
Estamos a falar do melhor jogador do Mundo (supostamente) e estão-me a crer dizer que o suficiente para o melhor jogador do Mundo ter feito um bom jogo é ter ganho a linha ao Boateng e ter feito um toque para o Coentrão?Isto é muito simples,um capitão,ainda para mais como o Ronaldo,tem de dar o exemplo.Sofremos um golo aos 73 minutos e não o vi mais com a bola.Pegou mais o Nani na bola E O VARELA que ele.Ah mas tem uma marcação cerrada,ah mas tem dois em cima…Tretas. As pessoas estão sempre à espera que resolva,e acredito que seja por isso que termine sempre os jogos,mas ele nunca resolve.Saudades do Ronaldo de 2004.Se a bola não chega lá então ele que a venha buscar cá atrás agora um tipo que não defende e que a atacar é pior que o Nani que raio acrescenta ele à equipa?Ao menos que não falhe quando estiver isolado mas até o Boateng o comeu nesse lance :-X
Honra a Nani,Meireles,Moutinho,Coentrão,Pepe e todos os outros.Esses sim vale a pena ter na equipa.Coentrão fez um jogo excepcional
Mais uma surpresa
Jogamos melhor mas perdemos como sempre.Gostava de ficar indiferente à selecção mas não consigo.Tal como não consigo ver o bom jogo do Nélson Oliveira.Se já achava fantástico convocar-se um tipo que não marcou 1 único golo no campeonato,mais fantástico acho que seja a 1ª alternativo ao titular. Facto jogo estava 0-0,Nélson entra,Alemanha marca.Coincidência?Talvez sim,talvez não.
Quanto à Alemanha ficava muito mais a ganhar com o Gotze em vez do Podolski e talvez o Reus em vez do Muller.
Não gostei do que ouvi em relação ao jogo com a Dinamarca.Não é por terem ganho que deixam de ser a equipa mais fraca do grupo nem mais fracos que nós.Temos de assumir o jogo e ganhar por muitos de preferência.A vitória da Dinamarca é um excelente resultado.Partindo do princípio de que a Alemanha ganha à Holanda e nós ganhámos à Dinamarca ,e tendo em conta que a Dinamarca tem o jogo mais difícil na última jornada, acredito que um empate com a nossa bitch seja o suficiente mas vamos deixar essas contas para depois.
Eu,como todos os outros,crítico o Ronaldo mas pô-lo no banco já é mais difícil pois estou sempre à espera que mande um balázio a 30 metros da baliza e que a bola entre.Jogava com Varela - Ronaldo - Nani mas nem acho que o Postiga tenha estado mal
Querem trocar o Meireles ou o Moutinho pelo Viana? O Meireles é só o nosso melhor médio a aparecer em zonas de finalização e tem qualidade de passe.Uma coisa é Ozil,Schweinsteiger,Khedira mas nem todos os países tem jogadores desses.O Moutinho,se não é o jogador mais importante desta equipa então não anda muito longe.Memória curta é o que é.Antes desses dois perderem o lugar ainda estão 5 ou 6
Uma palavra,também,para o melhor treinador do Mundo.Grandes imagens.Anseio pelo dia em que oriente a selecção nacional