O Bento já teve que engolir um sapo ao ser “obrigado” a trazer o Hugo Viana, não acredito que vá engolir outro sapo e coloca-lo a titular. Seria algo inédito no modus operandi do Paulo Bento, tenho pena nisso porque acredito que o Hugo Viana iria acrescentar qualquer coisa de novo à equipa, algo que se notou que faltou naquele meio-campo, inteligência.
Concluo o mesmo, o Hugo Viana não calça neste europeu.
Tamos a falar duma Alemanha que à dois anos atrás deu 4 à Argentina.
Penso que jogamos demasiado na contenção, exactamente como o Sporting joga.
Sempre compactos e a deixar a outra equipa ter controlo do meio campo.
O problema é que a selecção tem qualidade para muito mais, a Alemanha a nivel individual não é de todo superior a Portugal, aquilo passa muito pelas ordens do pseudo seleccionador que lá está.
Portugal teria que jogar como quando deu 4 à Espanha, no ataque, e não a medo.
Enfim foi uma desilusão
Hoje tive orgulho nesta equipa mas o Postiga é péssimo jogador demais para ser verdade.Viva a Portugal agora é ganhar a Dinamarca e a Holanda e venha os quartos-de-final.
Comparado com o que jogaram com a Turquia, já se viu mais qualquer coisa. Mas como muitos disseram que fizemos um bom jogo em Lisboa, e o próprio presidente da FPF ainda agora depois do fim da partida disse em entrevista para a televisão que o que fizeram hoje foi na senda do que fizeram no jogo com a Turquia, então já estou mais aliviado - andamos a ver coisas e estamos enganados, SCPedro. Haja uma figura com responsabilidade a assumir a mediania/mediocridade, ao mesmo tempo que a pinta de cor-de-rosa, ou laranja, ou azul-avermelhado.
Agora mais a sério, ainda vão a tempo de acordar. Mas não é na senda do que fizeram até aqui que vão ganhar os próximos jogos. É preciso mais, muito mais, especialmente a mudar o que está mal. E vontade, e coragem para isso, existe?
Portugal não se pode dar ao luxo de jogar com um médio pesado como Hugo Viana quando tem dois extremos que defendem pouco.
Hugo Viana está bem para uma equipa em que todos defendem como o Braga, Meireles e Moutinho são essenciais para equilibrar a
equipa. Um meio campo com Veloso, Meireles, Viana e os nosso extremos seria catastrófico. O nosso jogo ofensivo passa muito pelo poder desequilíbrio dos dois extremos, que hoje foi quase inexistente, mas não me parece que tenhamos melhores opções.
Isto é podemos fazer uma equipa mais ofensiva, mas a manta é curta e se a puxamos para cima vamos destapar os pés.
Foram melhores que nós em tudo e nós vimos como sempre com as famosas desculpas esfarrapadas não jogamos nada até ao golo Alemão apenas jogamos melhor nos últimos 10 minutos e ficamos mais uma vez iludidos com nada.
Se chamas jogar bem aos últimos 10 minutos eu digo sim, jogou.
Tirando isso medo, muito medo, desculpa, mas não gostei nada de nada do jogo de Portugal, até ao golo Alemão fomos zero, mas aceito e não vou contra o que tu viste, desta vez estou tão revoltado que nem do árbitro me posso queixar, pois a meu ver fomos mesmo medíocres eu não sou adepto do futebol á Chelsea autocarro não é comigo, desculpa, mas não consigo ter outra ideia, detesto anti jogo que foi o que Portugal fez principalmente na primeira parte.
Sofri, queria obviamente que vencêssemos, mas não jogamos nada de nada e tivemos o que merecíamos. :great: