Este video esta uma loucura,a cara do Presidente do Bolonha quando o Cintra o acusa de comprar o arbitro e no fim Cintra a elogiar a equipa de arbitragem com os arbitros num jantar
O que se chama um verdadeiro cromo
Isto está tão bom! Que personagem o Cintra.
O problema foi o jogo do Brugge que perdemos de forma vergonhosa e nao pontuar na Alemanha tambem foi vergonhoso especialmente os golos sofridos serem culpa do mesmo ranhoso de sempre so com isso foram 4-6 pontos e menos 3-4M€ nos cofres, o que adiante de ganhar ao City se depois perdes 3 de seguida e jogas mal que fede? O imporantante agora é ganhar ao Bolonha e rezar que nos play-offs surja alguém acessível de qualquer maneira precisamos reforços que o nosso estaleiro esta a abarrotar acho incrível a inércia do Sporting no mercado
Medo nenhum amigo. Não me esqueço que vencemos uma equipa que está a fazer uma brilhante Champions e também um bom campeonato, que é o Lille.
Temos é que fazer um belo jogo, e respeitar que o Sporting tem e deve ser melhor que o Bologna.
Grande Jorge Cadete.
Outra grande parte é o Marinho Peres a tentar vir-se livre do Cintra no balneario e ele com o charuto a falar sobre o Careca hahaha. E a dizer ao Careca tens que mostrar que não és nenhuma merda hahaha.
Grande Jorge Cadete?
Aquele que em pleno Alvalade a jogar pelo panelas num lance dividido que até acabou por ser auto-golo nosso ele festejou como se não houvesse amanhã?
A partir desse momento deixou de ter qualquer consideração em Alvalade.
Basta veres que tens muitos ex-jogadores que vão indo a Alvalade e o Cadete nunca foi convidado.
A que horas fala o mister?
19h penso eu!
Obrigado
A verdade é que isso acaba por ser areia para os olhos. A passagem aos playoffs não dá quase dinheiro nenhum extra.
É so mais uma desculpa para a incompetência destes cabeça de pixa mole que nos dirigem (não estou a dizer que estás a defender essa tese, atenção ).
Estava lá nesse jogo, nunca lhe vou perdoar.
Massa à bolonhesa é o único prato que não me preocupa que o meu filho coma …come como um LEĂO
tudo o resto é um martírio!
ahahaha o meu filho mais novo é quase igual… dêem-lhe esparguete à bolonhesa que come mais do que eu, já quase todos os outros pratos é um martírio para comer.
Ora bem, ausentes: Gyokeres, Morita, Pote, St. Juste, Quaresma, Nuno Santos, Edwards.
Reforços, para que?
Continuem a gozar com a cara dos sócios!
St.Juste já está de volta!! Mas percebo o que dizes!! Faz sentido!!
Certo, peço desculpa, é o hábito já!
Israel
Fresneda diomande Inácio maxi
Debast Bragança Simões
Quenda harder geny
Descansar o melhores o mais importante é o campeonato e o Bolonha é uma equipa perfeitamente ao alcance da segunda linha do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL