UEFA Champions League 24/25 | 8.ª Jornada | Sporting CP 1-1 Bolonha [29/01 | 20h00]

18 jogos em simultâneo! Preparem as calculadoras!

1 Curtiu

Talvez as finanças do clube não estejam assim tão boas como quiseram fazer parecer.
O plantel precisa de reforços para atacar o que resta da temporada.

Então o objetivo é passar aos 16 avos para conseguir comprar reforços.

Concordo com o que escreves, mas qualquer um dos 3 grandes vai a UCL para encher os cofres nunca nenhum clube consegue olhar para a UCL e levar isto muito a serio, dito isto o Sporting tem tudo na mão para ganhar ao Bolonha em casa e ir aos play-offs e que o Varandas deixe de ser tio patinhas e vá ao mercado porque a equipa anda toda podre de cansaço se isto arebenta vai tudo a vida e o Sporting sendo campeão e indo aos play-offs era um encaixe que diminua o fosso para os outros 2

É um escândalo se perdermos em casa com estes fantoches.

Têm 3 derrotas na liga italiana, ao que parece. De fantoches não devem ter nada.

O Bologna é só das equipas mais organizadas do futebol europeu, até. Com uns rabolhos numa boa fase, jogaram tranquilos na lixeira e na 2@ parte foram melhores.

Eu espero mesmo que rodem a equipa porque acredito que queiram ter bons resultados na Serie A, para poderem acalentar a esperança de ficarem em lugares de Champions (difícil)

Sporting em máxima força tem uma equipa bem melhor, o Bolonha tem sim uma equipa bem treinada e muito bem organizada todas as equipas italianas são bem organizadas, eles têm Ndoye que foi associado ao Sporting que faz a ala toda e que tem estado a ter uma epoca muito boa pena não ter vindo para nós tem o Dallinga que lembro-me de o ver na Holanda a ter uma otima epoca tambem o Odgaard anda a jogar bem é uma equipa que com espaço nas nossas costas pode fazer estrago e com erros defensivos igual espero que a equipa entre com a cabeça no jogo estou a ver a nossa ala direita a ser uma autoestrada outra vez

Mas ai entra a (falta) de capacidade de colocar jogadores: Kova(até preferia Israel) e Edwards ainda cá estão. Fresneda teve acordo com o Como que por andarmos a ser lentos , estamos a perder espaço para esta troca.

Qual o premio dos playoffs da UCL.?

Não podemos ter receio deste tipo de equipas…

Como já disse, não podemos ter medo deste tipo de equipas. Ainda por cima em Alvalade.

1 Curtiu

Cerca de 1M

Temos é que passar e subir no ranking , nao podemos ficar em casa enquanto os outros vão ao mundial de clubes , temos que chegar lá tambem .

Ah e tal somos campeões depois qualquer jogador prefere outro clube ao nosso , pois falta-nos histórico na europa. .

2 Curtiram

Ganhamos ao Lille em casa e a rabolhagem venceu o Monaco fora (ainda que a gamar). Eu sei que não quer dizer nada so acho exagerado tanto temor aos italianos.

As equipas portuguesas sempre tiveram medo das equipas italianas por causa da maneira que os italianos jogam.

Está bem, mas isso não quer dizer que não haja brio em participar. Se eu esperava ganhar ao City por aquele resultado? Não. Pra já, volto a dizer, é assegurar o play-off. Depois é o mata-mata (um jogo casa e um jogo fora). Dependerá muito do sorteio.

Bolonha? Vem-me logo isto á cabeça :laughing::laughing::laughing:

4 Curtiram

Que cromo este Sousa Cintra.

Mas pelo menos vibrava como um de nós.

1 Curtiu

Tudo com medo do poderoso Bolonha, esse portento do futebol europeu, que ganha a Champions League regularmente :joy:
Já o Leipzig e o Brugge foi a vergonha que foi, não ganhem este jogo não.

2 Curtiram