UEFA Champions League 24/25 | 8.ª Jornada | Sporting CP 1-1 Bolonha [29/01 | 20h00]

Será pedir muito ganhar e ganhar bem?
Epa, só assim naquela de passar para os playoffs coiso e tal, obrigado.

1 Curtiu

A que hrs é a CI?

19h00

1 Curtiu

Estou confiante que o Harder vai brilhar

Eia…abateu sobre mim uma tristeza tão grande por me relembrar que o Israel será titular… :cry:

1 Curtiu

Infelizmente o nosso plantel está tão fustigado por lesões, que eu acho (infelizmente) que o melhor que nos pode acontecer é sermos eliminados. A incompetência que reina no nosso clube, não permite que tenhamos condições para lutar na Europa, seja por causa da falta de contratações ou por causa das lesões. Já é o segundo ano que isto nos acontece, isto merece uma reflexão profunda.

2 Curtiram

Temos condições de passar os PO mediante o adversário.
Loserismo não obrigado.

1 Curtiu

Ir a jogo contra uma equipa italiana sem Pote ou Morita, sem ter no banco alternativas como Nuno Santos, Quaresma ou Mateus Reis vai ser muito complicado…

Trincão e Gyokeres parece que começam a acusar a sobrecarga de jogos, Hjulmand é unico no plantel, se enconta aí sim, temos um problema grave…

Não tenho grandes esperanças em relação ao jogo…

SL.

Israel

Fresneda
Diamonde
Inácio
Maxi

Geny
Hjulmand
Bragança
Quenda

Trincao
Harder

Vai ser ± isto

Eu acho qué podemos ganhar, não vejo é plantel para aguentar estas cargas de jogos, as 7 lesões provam isso.

A época passada não havia estas lesões e a conversa era a mesma.
A diferença é que estão milhões em jogo.
E pelo vistos precisas deles para reforços

1 Curtiu

Jogo de risco.
Não jogando o Gyo torna-se num jogo perigoso.

O Bolonha já está eliminado mas é uma equipa que defende bem.
Se calha de marcarem um golinho vai ser o crl para desmontar aquela defesa italiana sem o Gyo.

Estava tranquilo porque sabia que ele ia jogar, agora já não estou.
Há um Sporting com o Viktor e outro sem ele.

1 Curtiu

Tenho esperança que nos vamos conseguir qualificar.
Mas nâo ficarei muito admirado se nâo acontecer, e se acontecer vou ter que lidar como todos os outros Sportinguistas.

Sou velha guarda (apesar de só ter 18 anos :joy:), conheço a nossa história de falhar em momentos decisivos.
As circunstâncias actuais nâo ajudam. Com tanta gerência do plantel a ser precisa, o resultado pode bem ser de bosta.

Ganhar!! Deve ser

Israel
Fresneda Diomande Inácio Maxi
Geny Morten Dani Quenda
Trincao Harder

Já perdemos para este o jogo o Morita e pelos vistos o Gyokeres, amanhã mais do que não passar, preocupa-me é se perdemos mais jogadores para os próximos jogos.

1 Curtiu

Vai mesmo depender muito de quem os italianos vão trazer a jogo e com que vontade vêm de discutir ainda resultados na Champions.

Vendo 2 bilhetes para a bancada B32 no jogo do Bolonha, a preço de compra (40€ cada), mais informação mp

1 Curtiu

já se sabe quem será o jogador que o irá acompanhar?

Era bonito se fosse o Harder, para motivar o miudo!

Don’t forget that you 275.000 euros extra per position higher that you end. At this moment we’re on position 23 so the club gets for the v (37 - 23) multiplied by 275.000. But position 23 is not final our final position will be in the range 11 to 27.