Esgaio mas isso é jogador? Qualquer um de nós não fazia pior que esse gajo. Ponham o gajo no bar do clube a tirar imperiais é no unico sitio onde faz a diferença.
A equipa trabalhou tanto para chegar ao empate e tudo foi desfeito por uma série de lances ridículos na defesa.
Todo o lance do segundo golo é anedótico… os duelos que perdemos e a inércia para aliviar a bola daquela zona… que ódio.
Eu tenho a certeza que dos clubes das principais ligas que marcam presença habitual nas competições europeias, o Sporting é destacadamente o que tem pior registo. Mas muito destacadamente.
É aqui que nos encontramos.
Algo tem de ser feito para mudar esta mentalidade.
Somos sempre o bombo da festa dos outros fdx…
Fartinho desta merda. Eu juro que andamos a perder jogos assim na Europa desde sempre, farto de jogadores idiotas
esgaio tem e personifica o síndroma diarreia mental no seu apogeu…os académicos e os mitos da academia, a maioria são uns meninos borrados, sempre assim foi e o paradigma é este, ser educado e borrado…e perdedor nato…, claro existem milagres de 20 em 20 anos…mas como querem ganhar isto cotra nádegas batidas com meninos de croo, isto educa-se , pode demorar anos mas pode e deve existir um plano , para fazer desta malta uns homens…cambada de moles… …
Maxi o menos mau, lutador e jogador de garra, Reis faz muita falta bem como Pote…sao outro tipo de jogadores…
o treinador esteve péssimo hoje, deu o meio de caras e demorou imenso a fazer substituicoes…mudar a diarreia vem da mentalidade de quem dirige também, farto de sonsos, que na verdade sao fraudes…
Há duas coisas certas na vida: a morte e o Esgaio enterrar sempre que entra!
Mais um golo para os apanhados na UCL cortesia dos cepos de serviço: Esgaio e Israel.
Nenhuma equipa resiste a este nivel com elementos dentro de campo com a falta de qualidade destes gajos.
E Fresneda tb enfim. Pode dar para o gasto na Liga mikey mouse mas quando nivel sobe ele sofre.
Jogo fraquinho…
Ainda a faltarem os jogos de hoje, mas tudo indica que vamos agora para o jogo em casa com o Bolonha em que só a vitória nos garante a passagem.
Quem nos viu e quem nos vê.
Temos 9 dias para resolver o problema do lado direito. Isso para mim parece -me de longe o problema mais grave.
Precisamos dum médio.
Esqueçam o Debast, é curto ali.
Precisamos do extremo para ontem.
Sem isto será muito difícil o BI.
Acredito, mas será difícil.
11 pontos deverão chegar
Para mim a maior desilusão deste jogo é mesmo com o Rui Borges por ter metido o palhaco do esgalho
Quando estás na liga dos campeões e entra este tipo, está tudo dito sobre esta equipa/estrutura!!
Diz isso ao Sr. Dr. que está ocupado com os seus problemas pessoais… não sabe que ténis calçar amanhã no seu jogging matinal, como está de chuva são decisões difíceis nesta altura do ano.
Sporting assim que entrou, morita Bragança e gyo pareceu outra equipa.
Morten teve de fazer o meio campo sozinho na primeira parte, complica.
Não temos lateral direita de ataque.
A melhor altura foi quando quenda foi para lá.
Trincão está sem combustível.
Mas fiquei com saudades de ver, gyo morita, Bragança e morten de novo.
Lateral direito urgente.
Não valemos um ■■■■■■■, é a triste realidade. Vai servindo para consumo interno, mas quando o assunto é a Europa, é para esquecer. Deviamos borrar o focinho com merda. Não podemos escamotear que perdemos com uma equipa apenas com derrotas, ao fim de 8 jogos? Digo eu.
Há lá jogadores sem categoria nenhuma. Trincas, catamos, fresnadas, israels, e quejandos, era correr tudo, tudo. Muito mal, muito mal.
Estes gajos tinham só derrotas na UCL. Isso tem de ser escarrapachado nos balneários para que aquela cambada de incompetentes vejam bem a merda que acabaram de fazer.
Se ao menos se perdesse, mas o pessoal visse que deram tudo, que criaram oportunidades para reverter um resultado sempre negativo, mas não.
Nunca irei perdoar termos dado os primeiros pontos a uma equipa tão má.
O plantel é curto e os que lá andam estão cansados? Pah, que contratem mais 3 ou 4 jogadores mas com qualidade para que os habituais titulares possam descansar. Não há dinheiro, ok, ao menos que não iludam os sócios e simpatizantes e abdiquem de participar nestas provas, ao menos não envergonham quem sente o clube.
Foi mau este jogo, o adversário é péssimo. Deviamos ganhar tranquilamente e fomos bombos ao ponto de oferecermos 3 pontos a uma equipa não melhor que um gil vicente ou rio ave.
Tenho vergonha do que vi. Não perdemos contra um real madrid ou liverpool, foi contra uns gajos que nem sei dizer o nome ao certo. Nem me interessa.
O Viktor que se ponha na alheta bem rápido, que olhe para a sua vida e cague em quem não merece realmente. Ele vale muito mais sózinho que aquele pernas de pau todos juntos.
Ide mamar.
Concordo que há jogadores que não têm qualidade para o SCP.
A juntar a isso jogadores importantes lesionados ou condicionados ainda pior.
Que jogos temos antes e depois do jogo contra o Bologna?
Mais um jogo fraco na Champions, continuamos sem o Chip certo na Europa. Tinha uma grande curiosidade em ver se o RB conseguia mudar já o Chip, mas não conseguiu. O Jogo também não era fácil, é um jogo realisticamente falando que em 10 perdemos 7. Têm melhor plantel. Ficou evidente que precisamos de gente para a frente, a meio da segunda parte não haviam mais opções para colocar. O Trincão não pode ser intocável, nem sequer está nos 5 melhores jogadores da equipa. O Geny tem que se aproveitar esta oferta para vender. Vai desvalorizar nesta posição. Dêem 5M ao Amora. Dito isto estou desiludido claro, mas não surpreendido. Agora é bom que na recepção ao Bolonha sejamos superiores e vençamos.
Nao gostei sa atitude da equipa. Jogaram mto lento a passo.
Tb nao entendo como em 9 cantos, nao se aproveita um.
Ouvi o jogo em inglês, e o comentador nos tres golos disse os guarda redes, nada mais podiam fazer.
Quanto ao Gyo foi um chorrilho de elogios. Quanto ao jogo, o mais justo era um empate. Tudo isto dito pelos comentadores.
Anyway, ganhar ao Bolonha, sem desculpas.