O jogo com o Bolonha é em Itália ou em nossa casa?
O Leipzig é uma equipa bem melhor do que as 6D podiam levar a crer e quando se cometem os erros individuais que se cometeram hoje há pouco a dizer. E mesmo que fossem fracos (que não são), é Champions, o nível é alto na mesma.
Também não percebo o rasgar de vestes que para aqui vai, é preciso ter um bocadinho mais de visão para além do momento.
Bem mais grave foi com os padeiros belgas.
Vão para o ■■■■■■■,os unicos 3 pontos destes mancos tinham que ser contra o Sporting. Vergonhosas as derrotas com Arsenal( pelos numeros) Brugge e Leipzig pela falta de qualidade dessas equipas.
Faz-me acreditar que numa proxima vida tambem eu poderei ser jogador de futebol
Os pés atrapalharam-se um ao outro
Esgaio reforma-te meu, olha o que o aderlan santos fez. Rescindiu com mutuo acordo.
Assim nao pode ser, levar um golo daqueles quando estamos por cima do jogo nao faz sentido nenhum.
O problema não é perder este jogo (ok, os gajos tinham zero pontos)… fodido e não ter 13pontos porque perdemos com o Brugge! Na Alemanha já se sabe que nos borramos todos.
Fomos jogo à Bélgica com aquela merda de equipa técnica e deixamos fugir o bilhete de apuramento
Fds mamar um golo da traineira velha do poulsen e ver o esgalho a jogar , assim realmente é impossível sermos competitivos na Europa, imagino a frustração do Gyo e do Morten , depois admiram-se que os jogadores querem logo bazar passada uma época.
também me parece claro que não merecíamos
Tas numa negação fodida. Este jogo tínhamos obrigação de fazer muito mais contra uma equipa já sem nada em jogo.
O problema é que quando se retirar, vai dar uma entrevista à sporting tv a chorar e a dizer que ama o Sporting e depois toma lá mais um tacho…
PARECE que o cepao do Esgaio deve ter nudes do Borges tambem … oh burro continua a dar minutos a essa merdas continua para enterrar mais o clube o GYO NAO MERECE ISTO NEM OS ADEPTOS DO CLUBE BURRO DE MERDA …
Não culpo o treinador (meretriz de sina, tinha de estrear a perder connosco e na Uefa mesmo hoje). Todos sabemos as condicionantes do plantel. Esgaio é, tal como Israel ou Edwards, um tumor na equipa, para rifar já. Antes o Travassos. Aquele corte falhado diz tudo sobre o jogador medíocre que sempre foi. Deveríamos, tal como em Bruges, ter sacado um ponto e acabou por ser o fdp mais caceteiro (fez várias faltas para amarelo) a quilhar-nos.
Agora, ganhar para o campeonato. Quanto à CL, um ponto com o Bologna chega; espero que tenham o bom-gosto de não perderem o último jogo.
Resta agora rezar que os resultados nos ajudem para ver o cenario da ultima jornada…
Mas em casa perante uma equipa ja eliminada e a precisar no minimo de um empate, nao passar é vergonhoso.
Alvalade.
Enquanto o Israel e o esgaio puderem entrar em campo corremos serios riscos de perder jogos.
Não entendes? Nao podem com o cu …tá explicado… E os incompetentes que nos gerem não conseguem reforçar a equipa que está completamente presa por arames
Ok obrigado então é obrigatório ganhar e com jogares de jeito.
O City e o PSG são uma merda mas é por outros motivos