Data: Quarta-feira, 22 de Janeiro
Hora: 17h45
Local: Red Bull Arena, Leipzig, Alemanha
Transmissão: Sport TV 5
Árbitro: Manfredas Lukjančukas (Lituano)
Árbitros Auxiliares: Mangirdas Mirauskas e Vytenis Kazlauskas (Lituanos)
4.° Árbitro: Vilius Paulauskas (Lituano)
VAR: Daniele Chiffi (Italiano)
AVAR: Aleandro Di Paolo (Italiano)
Delegada da UEFA: Desislava Ralkova (Búlgara)
Observador: Bertrand Layec (Francês)
Pena por esta notícia, mas mesmo assim há Leões que estarão na Alemanha a apoiar-nos.
Até ao momento, o RB Leipzig é a única equipa matematicamente eliminada, pelo que devemos conseguir os três pontos em solo alemão.
Força, Sporting!
Lá estarei com o meu bilhete “espanhol”
Bilhetes só via Leipzig?
Sim, eu comprei 2 assim. Bem que os fodi. Agora onde é que vou parar no estádio…
Sim, e com VPN (pelo menos foi o que fiz).
Comprei sem VPN e no dia seguinte tinha um email a dizerem que me iriam reembolsar
Tenho um bilhete para venda Block 103
Estes gajos têm muita qualidade na frente. Ainda por cima o Simmons recuperou recentemente da lesão e o Sesko e o Openda foram expulsos a meio da semana e não jogaram hoje, portanto vão estar fresquíssimos. Até acreditava que pudessem poupar um pouco para o jogo contra o Leverkusen, mas depois dos últimos jogos isso não vai acontecer.
Defensivamente acho que os podemos fazer sofrer.
Tudo bem que têm 0 pontos, mas tirando o jogo no Celtic perderam todos os jogos por 1 golo e tudo contra: Atlético, Inter, Liverpool, Juventus, Aston Villa. Eu vi que o Sporting é favorito neste jogo, o que dado os plantéis de ambas as equipas, e o borranço do costume das equipas portuguesas contra alemãs, me custa a entender.
Para ganhar isto precisamos de estar tacticamente muito coesos, tem que ser um jogo muito bem preparado, e não ter ilusões: vai haver momentos em que vamos ser empurrados e vamos sofrer. Na frente é preciso ser mais frio na hora de rematar
Será difícil de trazer pontos da Alemanha.
Os gajos, fisicamente, não têm nada a ver com os adversários em Portugal e têm muita qualidade na frente.
Se empatarmos será um resultado positivo. O objetivo deve ser dar tudo em casa contra o Bologna e aí sim, não perdoar e vencer.
Podemos até gerir no jogo vs Nacional.
Tem tudo para ser um jogo bem aberto. Vai ser duro, físico, rápido, e onde não há borlas de paragens de jogo como aqui há. Acho que o Sporting está muito bem preparado para este jogo, mas aos que não metem tanto o pé ou decidem mal em espaço curto, têm que elevar o nível
Rui Silva só pode ser inscrito na próxima fase. Posto isto, vamos a um onze:
Israel
Fresneda
Diomande
Inácio
Maxi Araújo
Geny
Morita
Hjulmand
Quenda
Harder
Gyökeres
Fazer descansar o Trincão e na segunda parte colocar o Bragança no lugar do Morita. Gostava de ter o Reis pra este jogo, mas não há.
Israel
Juste - Diomande - Inácio- Maxi
Geny - Hjulmand - Morita - Quenda
Bragança
Gyokeres
Israel
Fresneda
Diamonde
Juste
Maxi
Debast
Hjulmand
Geny
Quenda
Gyokeres
Harder
Israel
Fresneda; Diomande; Inácio; Maxi
Hjulmand; Morita
Trincao; Bragança; Quenda
Gyokeres
Eles jogam para o campeonato vs Leverkusen no próximo fim de semana.
Pode ser que rodem a equipa
Este jogo é muito importante, entrar como melhor 11 possível, já há mais soluções.
Já com RB Leipzig no pensamento
Por Sporting CP
19 Jan, 2025
Jogo da UEFA Champions League é o próximo compromisso dos Leões
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal já prepara o embate de quarta-feira frente ao RB Leipzig, da UEFA Champions League, marcado para as 17h45, na cidade alemã.
Depois do triunfo conseguido este sábado em casa do Rio Ave FC para a Liga, por 0-3, os campeões nacionais voltaram ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Os titulares do encontro frente aos vilacondenses fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes futebolistas do plantel Leonino cumpriram treino normal.
Esta segunda-feira, nova sessão de trabalho, na Academia, à porta fechada.
Equipa de arbitragem lituana:
Árbitro: Manfredas Lukjančukas (Lituano)
Árbitros Auxiliares: Mangirdas Mirauskas e Vytenis Kazlauskas (Lituanos)
4.° Árbitro: Vilius Paulauskas (Lituano)
VAR: Daniele Chiffi (Italiano)
AVAR: Aleandro Di Paolo (Italiano)
VAR italiano.