UEFA Champions League 24/25 | 7.ª Jornada | RB Leipzig 2-1 Sporting CP [22/01 | 17h45]

Estão a fazer uma Champions horrível e absolutamente ridícula para a qualidade que têm na equipa. Vai ser um jogo muito difícil mas pode ser que rodem jogadores e já se estejam a cagar porque dificilmente vão passar.

Sporting Allez !

Garantir a passagem à próxima fase, com uma vitória aqui ainda podemos sonhar com o top 8

1 Curtiu

Já não podem passar.

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/rb-leipzig-e-a-primeira-equipa-eliminada

2 Curtiram

Meio a zero.
Com um golo com o cu, auto golo, não interessa!
GANHAMENTO

6 Curtiram

Ainda é possível passar com 16 pts? Olhando para a tabela parece dificil, há bastantes a poder fazer 17/18 pts.
Ainda assim, algumas das equipas a nossa frente ainda tem jogos entre si: Brest v Real, Lille v Liverpool , Atalanta Barça

Havia um Twitter qualquer que, a cada jornada, calculava as probs de passagem consoante os pontos.

Edit: 54%… dependerá dos golos

Que seja o melhor onze possível , descansando o Trincão
Ganhar não interessa como

Neste momento não há grandes contas a fazer, é ganhar os dois jogos e depois logo se vê.

1 Curtiu

Vamos ganhar este jogo de certeza.

Acho estranho sermos favoritos nas casas de apostas mesmo o Leipzig já estando eliminado. Têm um plantel superior ao nosso em teoria. Vou ficar muito surpreendido se ganharmos.

Sim já não podem passar mas o leipzig é um clube da redbull, um clube empresa para desenvolver jogadores e fazer dinheiro, basicamente, portanto, estes jogos da champions têm muita visibilidade para o objectivo deles como clube e dos jogadores em si, daí não esperar qualquer tipo de facilidades. É uma equipa que joga para o espetáculo, para fazer golos e valorizar com isso jogadores pelo futebol ofensivo que praticam. Basta olhar para o último jogo que a vencerem por 3-0 se deixaram empatar 3-3. Temos de ser perfeitos para vencer.

1 Curtiu

Acredito bem na vitória, mesmo o jogo sendo fora contra uma equipa difícil como esta.

Eu percebo o teu ponto de vista e concordo, no entanto acho que o Leipzig vai poupar os melhores jogadores tendo em conta que não têm hipoteses de chegar aos play-off e no próximo Sábado têm um jogo muito importante contra o Leverkusen.

Estão neste momento em 5º lugar a 1 ponto do 4º e a 5 do 3º e não podem garantidamente perder esse comboio no campeonato.

Vamos ver como se apresentam.

1 Curtiu

Sim. Eu espero um jogo como aquele com o PSV. Estas equipas têm qualidade e vão conseguir criar oportunidades, colocar ritmo alto no jogo e é daqueles jogos que vamos ter de saber explorar bem o Gyokeres porque vamos ter espaço para isso. Israel vai voltar à baliza também e esperemos que defensivamente nos apresentemos sólidos para explorar os espaços que eles de certeza vão dar lá atrás.

2 Curtiram

Sim, mas eu acredito na vitória.

1 Curtiu

Limpa para a próxima ?

Se sim, mais vale levarem amanhã

I just hope that we don’t loose, a win would be fantastic. 11 points after this round should be enough to guarantee qualification for the playoffs, 13 points would be putting a feet between the closing door for direct qualification.

1 Curtiu

Pessoal com bilhetes, para já apenas receberem um email com a informação da compra do bilhete e a personalização do mesmo, certo?

Na aplicação já meti o meu nome e afins e diz que o bilhete irá aparecer no dia do jogo.

Igual convosco?

Obrigado

SL

1 Curtiu

Estamos numa situação engraçada. Estive a simular aqui às três pancadas:

• se fizermos 16 pontos (2 vitórias), a probabilidade de passarmos à próxima fase diretamente é de cerca de 70%.
  • caso contrário, é virtualmente impossível.

Temos uma condição favorável: para além de nós, apenas o Dortmund vai enfrentar duas equipas que já não têm hipótese de qualificação.

O que está em jogo:

• mais de 20M€ de prémio (no mínimo, entre qualificação, prémio de jogo e prémio de classificação final da fase liga)
  • 4 pontos no coeficiente, o bónus de classificação final de .25 pontos por cada lugar acima de 25º, e 1.5 pontos por chegar aos oitavos.
  • qualificação direta para os oitavos-de-final
  • e 2 jogos a menos no calendário - um deles logo a seguir ao Porto x Sporting.

Não quero assustar ninguém, mas vencer estes dois jogos (teoricamente mais fáceis do que passar a ronda de knock-out preliminar) pode ser a diferença entre começar agora uma grande série vitoriosa ou passar pelo caos na segunda metade de fevereiro caso esses três jogos importantes não corram bem e o calendário apertado resulte em mais lesões e maus resultados.

6 Curtiram

Estou com curiosidade em ver a abordagem do RB nestes jogos de Champions onde os adversários têm outro nível e também outra forma de encarar o jogo.

4 Curtiram