UEFA Champions League 24/25 | 5.ª Jornada | Sporting CP 1-5 Arsenal FC [26/11 | 20h00]

PARA CIMA DELES CRL !!!

2 Curtiram

Vou dizer algo que é capaz de ferir muita susceptibilidade… e mesmo eu gostando do Coates…

… a defesa do Sporting está MUITO melhor com a saída do jogador.

Muito mais rápida e dinamica, mesmo na saída para o ataque. O Coates pausava excessivamente o jogo e por vezes de forma errada, lento, e pouco irreverante ao contrario dos putos que lá andam agora.

Ainda assim, o Sporting vai entrar confiante face ao jogo com o City, e o Arsenal vai entrar mais a medo por causa desse mesmo jogo.

O Pote vai fazer uma falta TREMENDA, e o mais certo é entrarmos com dois inuteis a extremos nestes tipo de jogos de alta dificuldade, de seus nomes Trincao e Edwards…

E por este mesmo motivo, dou claro favoritismo ao Arsenal, mesmo jogando em casa, um empate já era Muito Bom.

Rezo para o que o Inácio nao apareça hoje com o sindrome das paragens cerebrais e passes letais para o adversário. É algo que por vezes lhe acontece.

1 Curtiu

O que mais desejo deste jogo é que não se embandeire em arco com uma vitória ou que se entre em depressão se acontecer uma vitória. A chave para uma época bem sucedida também passará pela tranquilidade com que a nova direção técnica trabalhe.

De resto, espero uma vitória hoje.

3 Curtiram

Por mim, vitória ou vitória é para o lado que durmo melhor :+1:

1 Curtiu

Eu partilho da generalidade do teu post, mas o meu ponto focava-se exclusivamente no jogo aéreo. E aí, sem dúvida alguma, dava-nos algum conforto e segurança nessa vertente.

2 Curtiram

Cocordo tambem.

O ponto forte do Coates era realmente o jogo aéreo… defensivamente e até ofensivamente…

volta e meia ia lá frente nas bolas paradas e enfiava umas batatas.

Mas Overall, no processo defensivo, acho que o Sporting está MUITO superior.

Alguém me pode dizer como faço para fazer o download do PDF do meu cartão?

Adorava estar aí em Lisboa!

LÁ LALALA MAGICO SPORTING!

Não acho que esteja.
Nem sequer lá perto, para ser sincero.
Como equipa, talvez, mas overall entre GR e defesa, acho que estamos uma beca piores. Menos seguros.
Sem um comandante ali atrás.

A contar os minutos… vamos ganhar! 3-1

1 Curtiu

Normalmente, tiro do mail que o Sporting envia sobre cada jogo.

Hoje deve ser o jogo dos últimos anos em que espero menos.
Desde que não haja goleada, empatar já vai ser porreiro.
Esta equipa técnica precisa de tempo.
E o Arseanal vem com tudo, ao contrário do Shity.

Eu pensava que me enviariam um link para o PDF do cartão quando renovei a Gamebox, mas não vi nada (posso ter pesquisado mal). Mas enviei o link do cartão digital e safou

Obrigado, e hoje é para ganhar! :rightwards_hand::leftwards_hand:

Já estou ready.:green_heart:

A caminho de Alvalade.

E o Sporting vai jogar…

2 Curtiram

Vamos ganhar

O cenário perfeito hoje seria o Morten marcar uma chouriçada do meio da rua, para nos dar a vitória.
E festejar o golo a tirar a camisola para se ver bem aquela tatuagem no braço.

:ok_hand:t3:

1 Curtiu

1 Curtiu

Bom 11