Vai fazer muita falta hoje!
Spoiler com 5 horas de antecedência
![]()
Vou ver o jogo do outro lado da casa, no lado oposto ao meu vizinho sportinguista da vuvuzela que andou cinco minutos a vuvuzar na rua atrás, quando o Sporting espetou dois seguidos ao City. E meter os phones nos ouvidos. Mas nem sei se vou ver o jogo no stream ou se vou simplesmente ver na cmtv ou na antena 1, acompanhando no streaming. Depende dos nervos.
Na cmtv há uma ligeira vantagem em relação à antena 1:
Vê por aqui.
Eu sou o vizinho da vuvuzela, no FórumSCP ![]()
Morita ou Bragança?
Morita normamente borra uma beca nestes jogos…
Nem por isso.
Nâo se percebe de onde vem essa ideia.
Depois do Man City faz mais que sentido Bragança de inicio.
Da maioria dos jogos europeus lol
Com a excepcao provavelmente do City que n foi titular.
O Morita contra o City foi titular, é dele o erro que dá o golo deles logo no início do jogo. De resto, e na minha opinião, fez um jogo impecável.
Vendo bilhete para o B1 a preço de venda. Alguém interessado?
Uma amiga minha disse me que esses crls estão a berrar desde as 11 na Pink Street
a fé tem crescido com o passar das horas, confiante ! VAMOS SPORTING ! 2-1 gyo x2 !
confiança crl ! até já alvalade !
Para aqueles que vão apoiar o Gigante Sporting espero que possam ver o Leão a triunfar sobre os (peço desculpa Bryan) arrogantes Bifes. Força Rapaziada.
Ôda-se!!
Em caso de derrota nem vale a pena meter os pés aqui…
É o habitual ![]()
Vai ser o João Pereira que é uma merda, o Viktor que afinal só marca ao Amarante, o Bragança que não tem cabedal para estas andanças, o Trincão que é pior que o Saleiro e os lampiões que não tarda nos apanham.
Qual derrota qual quê? Quem é que abriu o tópico da vitória contra o City?
Calma ![]()
já aterramos em portugal. os nervos já se fazem sentir. vamos meu grande amor!
Isso basta não marcarmos nos primeiros 20 minutos já é uma desgraça pegada.
Israel
St. Juste, Diomandé, Inácio
Quenda, Morita, Hjulmand, Reis
Trincão, Gyokeres, Maxi
A vitória é sempre o nosso pensamento mas um empate não seria necessariamente mau considerando o calendário que falta. Confiante na passagem direta.