UEFA Champions League 24/25 | 5.ª Jornada | Sporting CP 1-5 Arsenal FC [26/11 | 20h00]

Vai fazer muita falta hoje!

Spoiler com 5 horas de antecedência :partying_face: :smiling_imp:

Vou ver o jogo do outro lado da casa, no lado oposto ao meu vizinho sportinguista da vuvuzela que andou cinco minutos a vuvuzar na rua atrás, quando o Sporting espetou dois seguidos ao City. E meter os phones nos ouvidos. Mas nem sei se vou ver o jogo no stream ou se vou simplesmente ver na cmtv ou na antena 1, acompanhando no streaming. Depende dos nervos.

Na cmtv há uma ligeira vantagem em relação à antena 1:

Vê por aqui.

Eu sou o vizinho da vuvuzela, no FórumSCP :partying_face:

3 Curtiram

Morita ou Bragança?

Morita normamente borra uma beca nestes jogos…

Nem por isso.
Nâo se percebe de onde vem essa ideia.

1 Curtiu

Depois do Man City faz mais que sentido Bragança de inicio.

Da maioria dos jogos europeus lol
Com a excepcao provavelmente do City que n foi titular.

O Morita contra o City foi titular, é dele o erro que dá o golo deles logo no início do jogo. De resto, e na minha opinião, fez um jogo impecável.

2 Curtiram

Vendo bilhete para o B1 a preço de venda. Alguém interessado?

Uma amiga minha disse me que esses crls estão a berrar desde as 11 na Pink Street

1 Curtiu

a fé tem crescido com o passar das horas, confiante ! VAMOS SPORTING ! 2-1 gyo x2 !

confiança crl ! até já alvalade !

2 Curtiram

Para aqueles que vão apoiar o Gigante Sporting espero que possam ver o Leão a triunfar sobre os (peço desculpa Bryan) arrogantes Bifes. Força Rapaziada.

Ôda-se!!

1 Curtiu

Em caso de derrota nem vale a pena meter os pés aqui…
É o habitual :stuck_out_tongue:

Vai ser o João Pereira que é uma merda, o Viktor que afinal só marca ao Amarante, o Bragança que não tem cabedal para estas andanças, o Trincão que é pior que o Saleiro e os lampiões que não tarda nos apanham.

2 Curtiram

Qual derrota qual quê? Quem é que abriu o tópico da vitória contra o City?

Calma :sunglasses:

4 Curtiram

já aterramos em portugal. os nervos já se fazem sentir. vamos meu grande amor!

4 Curtiram

Isso basta não marcarmos nos primeiros 20 minutos já é uma desgraça pegada.

1 Curtiu

Israel
St. Juste, Diomandé, Inácio
Quenda, Morita, Hjulmand, Reis
Trincão, Gyokeres, Maxi

A vitória é sempre o nosso pensamento mas um empate não seria necessariamente mau considerando o calendário que falta. Confiante na passagem direta.