Vai ser 2-0 marca o Gyokeres
Israel
Quenda St Juste Diomande Inacio Matheus
Hjulmand Morita
Trincao Gyokeres Edwards
Vocês estão cheios de moral, um empate e eu já ficava satisfeito.
Acredito na vitória.
É um dos lugares especiais, que vão acabar este ano a não ser que renove nos novos Lion seats.
Se o dono não compra bilhete são libertados 48 a 72 horas antes dos jogos.
Israel
Geny Jeremiah Dio Inacio Maxi
Hjul Dani
Trincao Gyo Edwards
carne toda no assador, futebol chocolate.
segunda parte morita/edu/quenda/mateus
Israel
St Juste, Diomande, Inácio
Quenda, Maxi
Hjulmand, Morita
Trincao, Gyo, Edwards/Bragança
A minha única dúvida é se opta por um criativo mais médio (Bragança) ou mais avançado (Edwards). Percebo seja qual for a opção.
Edit: Agora que penso bem, não sei se não punha o Reis na esquerda… o 1x1 contra o Saka vai ser duro…
Quanto ao Saka, é preciso ter cuidado com as incursões que faz da ala para o centro, ganhando espaço para o remate. Este fds marcou um golo assim. É típico dele.
Deverá ser o Matheus Reis a acompanhá-lo.
Um excelente teste vamos ver como a equipa e o treinador se comportam.
Não é de estranhar, muito sinceramente. O Gyo é o jogador do momento! Muitos clubes estão de olho nas prestações dele!
Eu ia com a equipa mais forte e sem medo…
Israel
Debast (St Juste caso o belga não esteja a 100%), Diomande, Inácio
Quenda, Maxi
Hjulmand, Morita
Trincao, Gyo, Harder
Se o jogo fosse em Inglaterra o onze seria diferente, em Alvalade ia com esta equipa. Obviamente é compreensível se for diferente nomeadamente se colocar o M. Reis a ala esquerdo e Maxi a extremo esquerdo (e até acredito que o onze vá mais por aqui).
De qualquer forma a responsabilidade está muito alta, o nível de jogo que temos apresentado, os resultados e a classificação que ocupamos na Champions, o último resultado que conseguimos nesta prova e o facto de termos o jogador da “moda” a nível mundial… coloca uma responsabilidade muito grande (e se calhar exagerada) nesta equipa mas isto é BOM, é fruto do bom trabalho e do sucesso.
Esta equipa faz-me lembrar a de andebol, compete na europa a um nível a que a que as equipas portuguesas estão pouco habituadas.
Força Sporting.
A que horas é a conferência de imprensa?
Israel; Quenda; St. Juste; Diomandé; Inácio; Maxi; Hjulmand; Morita; Trincão; Edwards e Gyokeres.
Eu acredito em mais uma vitória!!
Sinceramente acho que o factor diferenciado é do nosso lado será a atitude. Temos de entrar com tudo para cima deles!!
Não ficar à espera do erro mas tentar forçar o erro. Temos as nossas possibilidades temos de ser inteligentes e muito muito fortes!!
Vamos CRL!!!
Gerir bem as diferentes fases, principalmente na parte defensiva.
Precisamos de um 11 concentrado!
Israel
Quenda
Juste
Diamonde
Inácio
Maxi
Hjulmand
Morita ou Bragança
Trincao
Pote
Gyokeres
Arsenal está muito mais forte que o City. Tudo o que for 1 ponto ou mais é lucro.
De qualquer forma têm que passar mal em Alvalade.
Se perdermos também não vem maldade ao mundo. Depois da vitória com o City podemos dar-nos a este luxo.
32 bilhetes para esgotar
Neste momento o Bragança está melhor que o Morita