Obrigado @Kutuzov09 !
Não me importo de esperar um pouco no final
Obrigado @Kutuzov09 !
Não me importo de esperar um pouco no final
Hoje não foram a jogo com Partey, Rice, Havertz e Martinelli.
Somos gigantes.
Por Sporting CP
23 Nov, 2024
Atenções viradas para a UEFA Champions League
Após mais um passo em frente na Taça de Portugal, fruto da goleada ao Amarante FC (6-0), a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou ao trabalho, este sábado de manhã, na Academia Cristiano Ronaldo.
Como é habitual, os titulares na última partida realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes jogadores do plantel treinaram normalmente no relvado, já com o foco direccionado para a UEFA Champions League. Os Leões recebem, esta terça-feira (20h00), os ingleses do Arsenal FC.
Amanhã, domingo, o plantel volta a treinar durante a manhã, à porta fechada, em Alcochete.
Jogo bem difícil.
Os gajos têm muita qualidade, pelo que estou a ver contra o Nothingam.
O Odegaard, Saka vão dar boas dores de cabeça e defendem melhor que o City.
Seja o que deus quiser
É bastante rápido!
Resumo do Arsenal - Nottingham Forest (3-0)
Deixei la na epoca passada no jogo contra o Braga, fiquei a aplaudir a equipa e demorei mais de 40 minutos para conseguir ir buscar o que tinha deixado.
1-0 chega.
Mas gostaria que pudéssemos ganhar (sem sofrer), por números expressivos.
Será mais difícil que o jogo contra o City, até porque estes já virão (mais) acautelados.
Confiança total.
Por acaso não tenho um bom pressentimento para este jogo, mas ele viria de qualquer maneira. Idealmente, a equipa teria mais uns 2 ou 3 jogos relativamente acessíveis para afinar processos com o novo treinador e ganhar capital de confiança.
Contudo, podemos ver a coisa de outra perspectiva: ganhando este teste de fogo, os jogadores e a própria equipa técnica levam um boost de confiança gigante. Ganhar a 2 dos 4 melhores clubes ingleses dos últimos anos, num espaço de semanas e com toda a instabilidade que a equipa sentiu, só pode deixar no plantel a crença de que dificilmente alguém nos pára.
Vamos ver!
Empate seria muito bom e vitória seria excelente.
E fazer uma boa exibição, dar luta!
É o mínimo que peço.
Equipa de arbitragem atualizada na primeira mensagem do tópico:
Árbitro: Szymon Marciniak (Polaco)
Árbitros Auxiliares: Adam Kupsik e Radosław Siejka (Polacos)
4.° Árbitro: Paweł Raczkowski (Polaco)
VAR: Tomasz Kwiatkowski (Polaco)
AVAR: Jérôme Brisard (Francês)
Eu ia assim:
Israel
Inácio
Diomande
St Juste
Catamo
Hjulmand
Bragança
Quenda
Harder
Gyökeres
Trincão
SL
Este vai ser duro… atualmente têm muito mais equipa que o City. Temos de estar no nosso melhor!
Sim, desde que o Odegaard regressou que o Arsenal mudou completamente.
Vai ser um jogo muito mais difícil que contra o City.
Por Sporting CP
24 Nov, 2024
Na segunda-feira a sessão de trabalho é aberta à comunicação social
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, na manhã deste domingo, na Academia Cristiano Ronaldo com vista ao encontro com o Arsenal FC agendado para terça-feira, às 20h00, em Alvalade.
Amanhã a sessão de trabalho está marcada para as 11h00, novamente em Alcochete, e, como é habitual, será aberta durante os primeiros quinze minutos à comunicação social.
A conferência de imprensa do Sporting CP terá depois lugar no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, a partir das 14h30. O Arsenal FC também falará no reduto Leonino, às 19h00.
Ontem não consegui arranjar bilhete, mas agora sim. No bilhete, a seguir ao lugar, vem escrito VITALÍCIOS - CAT3.
O que quer isto dizer? Será de algum vitalício que pôs à venda o lugar?
O objetivo tem que ser a vitória.
Mas, dado o nosso contexto, um empate já seria um bom resultado que serviria na perfeição os nossos interesses.
Fazer 4 pontos no circuito PL não pode ser considerado outra coisa que não seja excelente. Aliás, aquando do sorteio, poucos não ficariam satisfeitos com 1 ou 2 pontos neste circuito…
Mais do que isso já está feito.
Stress = ZERO
Recomendo fortemente que não se arrisque nem um milímetro a colocar em campo jogadores com risco de lesão.
Já basta estarmos privados do Nuno Santos e do Pote.
Dentro de 1 mês teremos um jogo em casa contra o SLB de importância capital para a nossa época.
Perder tendo que ir ainda às casas dos rivais, basicamente, é ver a nossa vantagem pontual e estratégica ficar reduzida a praticamente zero.
Ganhar será dar um passo contundente em direção ao título!
Isto sim, é a prioridade.
E a equipa deve ser gerida para chegar a esse jogo no máximo das suas capacidades!