Calma, também é preciso notar que jogamos contra o Manchester City, que não sendo uma má equipa, não é nenhum Feyenoord.
O gajo dos rodapes teve um dia em grande.
Para além do fabuloso 4-1.
A maravilha de ler alguns dos comentários dos “malucos pelo Sporting” como eu.
A azia do comentador da CM escriturário do Record (o mesmo que foi já acusado em directo por um dos colegas de painel de ser benfiquista envergonhado).
A importância de a bola entrar, o que seria se alguém dissesse que o Amorim ia sair com volta de honra?
Para mim o Guardiola é o melhor treinador que já vi, sempre insatisfeito, capaz de criar coisas totalmente novas, impressionante como ainda quer ganhar sempre depois de tudo o que já conseguiu. Muito do que Amorim fala de copiar, vem dele.
O que é que se passou aí?
Os banners do Man City, todos gamados.
Mas deve ser da altura do 0-5. Não é de ontem.
Quem se quiser rir em inglês.
Começa aqui o descalabro no fórum deles:
Obrigado.
Era só para ver se tinha percebido bem o contexto.
Ontem qd os adeptos do Man City sairam do estádio foram bastante corretos e lá iam com os seus canticos, mesmo quando provocados por um par de adeptos do Sporting (nada de especial…as picardias do resultado, mesmo assim achei desnecessário. Há que saber ganhar)
Fuck off Silva, absolutely useless fucker at the moment.
Filho do Merlim sabia….
Impossível uma pessoa não se emocionar com isto…
Que noite.
Que clube.
Que equipa.
Mantendo o critério houve um penálti por marcar na primeira parte.
Há uma diferença de critérios abismal entre CL e PL, no que a penaltis diz respeito.
Nenhum dos penaltis ontem teria sido falta na PL. A verdade é essa.
Mas tb que houve uma clara vantagem no critério para o City, não há dúvidas.
No forum dos rabolhos de azul…
Até o Araújo… Irritou os tipos.!
O que dizer de Gyokeres…? Comem e calam bifes…
Criticam o resto da equipa óbvio!
Sem dúvida e ninguém fala disso! Eu comecei logo aos berros em casa a mencionar esta merd@ e a chamar nomes ao boi de preto, depois acalmei-me!