UEFA Champions League 24/25 | 1.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Lille OSC [17/09 | 20h00]

não, só sporttv/dazn

go zeno! estamos contigo!

Debast lá para dentro

Cuidado com esta equipa do Lille, é muito boa a explorar a profundidade…

Mas olha que acho que vai ser às 14

1 Curtiu

Tornei-me sócio esta semana, há alguma forma mais barata de comprar bilhetes? Só já há 45€, o que é um pouco chato ahahah

Israel
Inácio, Diomande, De bast
Quenda, Geny
Huljmand , Morita
GPT

Penso que vai ser isto, mais coisa menos coisa.

Com a lesão do Quaresma, eu iria a jogo com o Diomande, Inácio e Matheus porque acho que daria mais segurança defensiva, mas entendo se o mister optar por Debast, Diomande e Inácio.

Caso o Debast vá a jogo, é esperar que esteja melhor nos duelos defensivos. :+1:t3:

Um jogo com um grau de exigência totalmente diferente aos que costumamos ter a nível interno. Se o Lille jogar aberto, vai sofrer bastante. Contudo, se apostar na saída rápida ou em contra-ataque, com os intervenientes que tem, vai exigir uma concentração muito grande por parte da nossa equipa.

PS: Espero que parem, de uma vez por todas , de assobiar o hino da champions. Não tem impacto positivo numa hipotética “batalha” contra a UEFA, nem nos próprios jogadores.

1 Curtiu
1 Curtiu

Experimenta num núcleo

1 Curtiu

Sim temos de começar a cimentar a nossa participação na CL.
Muito importante vencer

Abriram a superior A norte ha bocado. Muitos bilhetes a 20 eur para socio. Na véspera e dia de jogo custa mais 3 eur.

1 Curtiu

e eu quase que aposto que vai mesmo ser assim…

1 Curtiu

A que horas é a conferência?

Penso que é às 14:00 h

FDP do Pedro Neves de Sousa já está nas perguntas de merda…fdx que nojo este gajo.

Pior só mesmo o Inglês do Nuno Luz…

1 Curtiu

Pedro Neves de Sousa e Nuno Luz. Que ■■■■ de combo

2 Curtiram

Quem quiser ver em directo

mas que raio de perguntas são estas meu deus, isto é uma conferencia da liga dos campeões

Vergonha alheia… os nossos “jornalistas” dão uma imagem escabrosa do país…