UEFA Champions League 24/25 | 1.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Lille OSC [17/09 | 20h00]

Data: Terça-feira, 17 de Setembro
Hora: 20h00
Local: Estádio José Alvalade, Lisboa
Transmissão: Sport TV 5
Árbitro: Donatas Rumšas (Lituano)
Árbitros Auxiliares: Aleksandr Radiuš e Dovydas Sužiedėlis (Lituanos)
4.° Árbitro: Robertas Valikonis (Lituano)
VAR: Aleandro Di Paolo (Italiano)
AVAR: David Coote (Inglês)
Delegada da UEFA: Patrizia Hell (Alemã)
Observador: Konrad Plautz (Austríaco)

3 Curtiram

Começar a ganhar. 3 pontos para o bornal. É contra uma equipa que temos obrigação de ganhar em casa. Isto se queremos tirar alguma coisa da competição

9 Curtiram

Qual a cena de abrir já tópico?
Deixem lá isso para o @SliSliSlimani

6 Curtiram

Malta, nesse dia vou estar em Madrid. Alguém sabe um bom spot para ver o jogo?

Alguém sabe quando os bilhetes são colocados a venda?

Ganhar.

Fechem la este tópico e deixem o @SliSliSlimani tratar disso

2 Curtiram

Eu vou mesmo deixar de abrir tópicos e de participar. Que obsessão que alguns vocês têm. O dia em que o @SliSliSlimani estiver doente ou não puder abrir tópicos, ides ir a casa dele ou o crl.

Às vezes, parece que têm 5 anos de idade.

“Ah e tal, tem de ser o SliSliSlimani a abrir o tópico. Fechem, porque se não eu amuo”.

Deus me livre! Fds!

14 Curtiram

Caga nisso. Obrigado.

2 Curtiram

Se começar-mos a perder imolam-te vivo :rofl: :rofl:

3 Curtiram

Sim.

1 Curtiu

Do pouco que vi ontem para eu-me que o Lille tem uma ala direita muito forte. Jogam um futebol rápido mas deixam muito espaço entre linhas quando perdem a bola. Não conhecia e fiquei surpreendido com o Zhegrova.

Se realmente queremos almejar alguma coisa nesta competição, é essa alguma coisa passa por passar aos oitavos, então, este jogo tem de ser ganho para começar já, bem!

Temos todas as condições de arrancar com 3 jogos e 3 vitórias.

Lille em casa e Sturm fora é obrigatório ganhar. PSV fora pode ser mais chato mas não é nenhum bixo papão e temos mais que condições para ir lá ganhar.

Fazendo isso o mínimo está garantido que é estar nos 24 1os.

Depois é desfrutar dos ingleses em casa, sem pressão de ter de pontuar.

Sem arrogância até temos claras possibilidades de ganhar 6 jogos e fazer 18 pontos. Sacando um ponto em casa contra um inglês até pode dar para os 8 1os.

Mas o que importa é entrar bem, garantir já os mínimos e depois ir jogo a jogo a ver o que conseguimos.

7 Curtiram

Se tu próprio sabes que tem sido ele a abrir os tópicos do jogo, qual foi mesmo a tua obsessão em abrires tu um? Ainda por cima faltando quase duas semanas para o jogo acontecer? Era para te antecipares? Também não entendo.

Não entendes porque podes não ter lido as mensagens trocadas entre nós. Eu costumo ficar com as competições europeias. O tópico foi criado ontem e foi aprovado pela moderação. Eu próprio disse que podia ter sido aprovado mais tarde.

Mas descansa que depois deste não volto a abrir outro nem a participar mais no fórum.

Criancices era no Infantário, não em um fórum do SCP. Se tivesses criado o tópico, e eu viesse para aqui reclamar a dizer que não tinha sido outro utilizador a fazê-lo, ias gostar?

@moderadores, estejam à vontade de eliminar o tópico.

Eu já tenho data de fim aqui no fórum. 17 de setembro.

2 Curtiram

Embora concorde contigo na questão de até poder parecer uma criancice a malta reclamar contigo por abrires o tópico, tu não ficas muito atrás quando amuas e dizes que já tens de fim de participação e abandonas o fórum.

3 Curtiram

Que mais dá quem abriu?

Agora é o tópico que ganha o jogo?

O user @rafa11 lembro-me que as competições no ano passado abriu ele se não m engano, que mais dá?

Ganhar ou perder o jogos não tem nada a haver com quem abre ou deixa de abrir.

Mau era alguém abrir sem pelo menos avisar quem costuma abrir, acho que não compraram o direito de abrir o tópico de jogo mas se são eles que o costumam fazer pelo menos que haja respeito.

Discussão sem nexo nenhum.

3 Curtiram

Não acredito que estou a ler esta discussão entre pessoas adultas.

23 Curtiram