também vi o jogo (45 min)
o jogo passa todo pelo lado direito, havendo ali uma boa ligação entre o tiago e o zhegrova.
a nivel defensivo parecem me um bocado meh.
temos obrigação de vencer este jogo e por alguns de diferença.
Eu por acaso achei precisamente o contrário da tua última afirmação… acho que se não temos cuidado o ataque deles vai nos dar problemas… temos de entrar com o foco ao contrário do que fizemos nas últimas edições com o ajax, city e lask
Que exagero. Ninguém vai apagar o tópico, principalmente porque algum moderador o aprovou.
Também não precisas de fazer uma tempestade num copo de água. Que diferença faz quem veio abrir o tópico? Se reclamam com isso é mesmo para ignorar
Ontem vi bocados do jogo deles contra o PSG e têm alguns jogadores e um futebol interessantes, mas temos de lhes ganhar.
Achei que o golo do Tiago foi mal anulado.
Relaxa, rapaz!
Não é preciso o pessoal reagir mal, nem tu às reações deles.
É como digo, levamos o Fórum “demasiado” a sério, keep calm.
Será um jogo lixado, mas também neste contexto jogos fáceis não existem.
Desse modo, em CASA, temos que vencer se queremos fazer alguma coisa na Champions.
Afinal o infantário é mesmo aqui. Esquece isso e siga. A maioria diz isso na brincadeira. Relaxa.
sinto o mesmo que em casa, nesta altura. ansioso pelo regresso das aulas.
Se tem problemas pessoais, resolvam por pm e deixem o off topic.
Os tópicos só não são aprovados se não fizerem sentido.
Quanto ao resto é ridículo demais para eu abordar.
Existe sempre a secção de duvidas e reclamações se estiverem com problemas existenciais
Eu trabalho todos os dias. Não tenho tempo pra discussões pueris.
Superstições … é tramado
Abaixo estão algumas das mais frequentes praticadas pelos adeptos de futebol.
Da lista, eu faço a #4 e a #6. E ainda entro sempre no estádio pelo mesmo torniquete.
Tudo para garantir a vitória do Sporting
–
- Kiss the badge or emblem of your team
- Sat in the same ‘lucky’ spot to watch
- Avoid watching the event with specific ‘unlucky’ people
- Sat in the same ‘lucky’ seat when watching from the stadium
- Refuse to wash your ‘lucky’ item of clothing for the duration of the tournament
- Put on a specific sports shirt or jersey
- Put on a lucky pair of socks
- Say a prayer
- Eat the same pre-match meal
- Put on a lucky bet
- Watch the event with specific ‘lucky’ people
- Sing a specific chant
- Wear your lucky number
adicionamos esta?:
14. ser o sempre o mesmo user a criar um tópico no fórumSCP
Eu já admiti
Uso sempre a mesma t-shirt, sempre o mesmo lugar no sofá, benzo-me sempre depois do apito inicial a cada parte e beijo o símbolo
#1, #4, #6 e #8
E comecei só na época passada
Não tinha este sofá nem esta t-shirt antes a branca alternativa do ano passado
Falta uma
#15 drink a beer… Carlsberg for luck to Conrad/gyokeres…score 2 goals againts Lille a Champinhons…
é fdd eu mamo sempre uma litrosa da super bock juro que não para ficar quente é mesmo para a equipa ganhar kkkkkk
por acaso não tenho grandes superstições. 40 e tal anos a ver bola já deu para matar a maior parte delas.
mas, se estiver a ver em casa, admito, não gosto de mudar de lugar no sofá, da primeira para a segunda parte. onde começo é onde acabo.
dito isto, nas duas últimas grandes vitórias (orcs e corruptos), em Alvalade, vi o jogo com um amigo recente. é capaz de estar ali a nascer uma nova superstição…
até porque, antes dos jogos, vamos sempre derreter um bom leitão à bairrada.
Que exagero!
é do leitão!!!
pois, é o que eu suspeito. tenho que insistir mais umas quantas vezes para confirmar…
Moda com leitão sugiro espumante fresquinho da zona… Cai melhor… Aviso…não misturar com cerveja…