UEFA Champions League 24/25 | 1.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Lille OSC [17/09 | 20h00]

também vi o jogo (45 min)
o jogo passa todo pelo lado direito, havendo ali uma boa ligação entre o tiago e o zhegrova.
a nivel defensivo parecem me um bocado meh.
temos obrigação de vencer este jogo e por alguns de diferença.

1 Curtiu

Eu por acaso achei precisamente o contrário da tua última afirmação… acho que se não temos cuidado o ataque deles vai nos dar problemas… temos de entrar com o foco ao contrário do que fizemos nas últimas edições com o ajax, city e lask

Que exagero. Ninguém vai apagar o tópico, principalmente porque algum moderador o aprovou.

Também não precisas de fazer uma tempestade num copo de água. Que diferença faz quem veio abrir o tópico? Se reclamam com isso é mesmo para ignorar

Ontem vi bocados do jogo deles contra o PSG e têm alguns jogadores e um futebol interessantes, mas temos de lhes ganhar.

Achei que o golo do Tiago foi mal anulado.

Relaxa, rapaz!
Não é preciso o pessoal reagir mal, nem tu às reações deles.
É como digo, levamos o Fórum “demasiado” a sério, keep calm.

3 Curtiram

Será um jogo lixado, mas também neste contexto jogos fáceis não existem.

Desse modo, em CASA, temos que vencer se queremos fazer alguma coisa na Champions.

Afinal o infantário é mesmo aqui. Esquece isso e siga. A maioria diz isso na brincadeira. Relaxa.

1 Curtiu

sinto o mesmo que em casa, nesta altura. ansioso pelo regresso das aulas.

1 Curtiu

Se tem problemas pessoais, resolvam por pm e deixem o off topic.
Os tópicos só não são aprovados se não fizerem sentido.
Quanto ao resto é ridículo demais para eu abordar.
Existe sempre a secção de duvidas e reclamações se estiverem com problemas existenciais

2 Curtiram

Eu trabalho todos os dias. Não tenho tempo pra discussões pueris.

Superstições :magnet: :four_leaf_clover: … é tramado :slight_smile:
Abaixo estão algumas das mais frequentes praticadas pelos adeptos de futebol.

Da lista, eu faço a #4 e a #6. E ainda entro sempre no estádio pelo mesmo torniquete. :man_shrugging:
Tudo para garantir a vitória do Sporting :smiley:

1. Kiss the badge or emblem of your team
  2. Sat in the same ‘lucky’ spot to watch
  3. Avoid watching the event with specific ‘unlucky’ people
  4. Sat in the same ‘lucky’ seat when watching from the stadium
  5. Refuse to wash your ‘lucky’ item of clothing for the duration of the tournament
  6. Put on a specific sports shirt or jersey
  7. Put on a lucky pair of socks
  8. Say a prayer
  9. Eat the same pre-match meal
  10. Put on a lucky bet
  11. Watch the event with specific ‘lucky’ people
  12. Sing a specific chant
  13. Wear your lucky number

adicionamos esta?:
14. ser o sempre o mesmo user a criar um tópico no fórumSCP :sweat_smile:

2 Curtiram

Atenção ao Zhegrova

Eu já admiti :joy:
Uso sempre a mesma t-shirt, sempre o mesmo lugar no sofá, benzo-me sempre depois do apito inicial a cada parte e beijo o símbolo :joy:
#1, #4, #6 e #8 :joy:
E comecei só na época passada :sunglasses:
Não tinha este sofá nem esta t-shirt antes :joy: a branca alternativa do ano passado

4 Curtiram

Falta uma

#15 drink a beer… Carlsberg for luck to Conrad/gyokeres…score 2 goals againts Lille a Champinhons…

é fdd eu mamo sempre uma litrosa da super bock juro que não para ficar quente é mesmo para a equipa ganhar kkkkkk

2 Curtiram

por acaso não tenho grandes superstições. 40 e tal anos a ver bola já deu para matar a maior parte delas.

mas, se estiver a ver em casa, admito, não gosto de mudar de lugar no sofá, da primeira para a segunda parte. onde começo é onde acabo.

dito isto, nas duas últimas grandes vitórias (orcs e corruptos), em Alvalade, vi o jogo com um amigo recente. é capaz de estar ali a nascer uma nova superstição… :sweat_smile:
até porque, antes dos jogos, vamos sempre derreter um bom leitão à bairrada.

3 Curtiram

Que exagero!

é do leitão!!!

pois, é o que eu suspeito. tenho que insistir mais umas quantas vezes para confirmar… :pig2:

1 Curtiu

Moda com leitão sugiro espumante fresquinho da zona… Cai melhor… Aviso…não misturar com cerveja…

1 Curtiu