Pedro Neves de Sousa é absolutamente surreal. A perguntar ao Gyo se o Sporting pode ganhar a Champions. Este gajo tem que ser metido no Julio de Matos imediatamente
Tem é de ser barrado em Alvalade. Isto não é nada.
Claramente uma pessoa com uma merda qq encravada contra o clube.
Alem das perguntas constsntemente ridiculas, pergunto-me sempre como é que este gajo consegu fazer jornalismo sonoro ( isto é sem ser imprensa escrita ou online). Com aquela voz totalmente fanhosa é impressionante.
Dumb and Dumber.
Não há paciência para este PNS… o gajo insiste nas p.utas das perguntas de merda.
Que é isto!!?
É um assunto que o “incómuda”??
AHAHAHAHAHAHA
Só podia ser rabolho.
Não há condições
![]()
O Pedro Neves de Sousa perguntou ao Ruben se acha que o Sporting pode ganhar a Liga dos Campeões.
Let that sink in.
Os filhos da ■■■■ andam à procura do soundbyte. Eles de burros não têm nada.
O gajo é tão FDP que até ao RA faz a pergunta sobre a saída do Gyokeres, e o porquê dele se rir cada vez que lhe perguntam isso… fdx… é preciso ser-se muito cabrãoo.
O Amorim tava-se a rir da pergunta e o gajo volta a fazer a mesma…
Só para confirmar que estava a ser um mete-nojo
Mas para ouvir o Nuno Luz falar “Inglês”, até que isto vale a pena
E concluiu, é um assunto que o incómda?
Fui à internet pesquisar por incómda e descobri que é um empresa vietnamita de não sei bem o quê.
Aquilo que eu fiquei a saber é que este gajo é um poliglota do caraças.
Eu guardo as camisolas numa incómda que tenho no quarto. Quem nunca.
Não deve ser bem o mesmo, esta é uma in, incómda. É algo mais evoluido que uma simples cómda. Só ele na sua natural astucia deverá saber.
Grande CI! (Mais uma)
E mais um aborto de pergunta vinda da CMTV… que merda de pergunta… pergunta preparada para dar paleio e risota à noite no programa… enfim… pés muito firmes na terra mas a deixar sonhar… e garantia de que este ano a Champions vai ser para jogar até que dê e nos deixem… não irá haver desinvestimento como houve no ano passado na liga Europa…
Esse tesourinho da “incómoda” é para guardar e usar sempre que necessário!! ![]()
![]()
![]()
Incómda porque é de interior.
Se fosse para guardar uma enxada ou uma pá, já seria uma excómda…
Fdx… fico burro com esta gente. Estes gajos são jornalistas. Pagos.
Ganham dinheiro para fazer este tipo de serviço.
Reflictam.
O Nuno Luz trabalha na Sic há mais de 20 anos.
E perguntou ao Gyokeres: “Your carrére…Impáquete!”
Abriu a Superior B Norte ao público. Cerca de 2 mil bilhetes extra para quem ainda quiser comprar a 20 euros para sócio e 31 para não-sócio. O Lille deve ter devolvido parte dos bilhetes.