UEFA Champions League 24/25 | 1.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Lille OSC [17/09 | 20h00]

Ai o c****… :grin::joy::+1:

1 Curtiu

O Matias…

… era um MONSTRO!

Ninguém valorizou mas fiquei mesmo a achar que o rato do Patrício deu o salto qualitativo na altura à conta dele

dai so se aproveitava o Matias e o Vuk lol

lol tinha-me esquecido da existência do Zapater.

Evaldo, Pereirinha, Nuno André Coelho, Saleiro, que coisa assustadora.

Fui procurar a ficha do jogo:

Torsiglieri :heart_eyes:

Porque seria que o Matias Fernandez e o Valdés estavam a comer banco?
O Valdés era bom jogador.

Grande Paulo Sérgio, ainda sacou a vitória, o meu cerebro apagou a época do Paulo Sérgio.

Viva pessoal,
Alguém sabe quando estarão disponibilizados bilhetes para o PSV Vs Sporting?

Saudações Leoninas

Todos temos o nosso Vietnam :sweat_smile:

Tem a ver com a chico-espertice dos novos planos da Sporttv. O canal 5 está excluído do plano base porque será onde passam os jogos europeus.

Fds… que degredo…
Tivemos planteis horríveis. Em quantidade e qualidade.
Não sei como sobrevivemos tantos anos a suportar tamanha indigência futebolistica.
Tivemos um primeiro assomo de qualidade com BdC e Jardim. Depois, novo cataclismo com o futebol “fácil fácil”, até chegar o Amorim.
Verdade se diga que contemplar o presente, é um verdadeiro oásis, face ao que já assistimos.

2 Curtiram

Tivemos Sorte dos porcos do Norte terem entrado em modo completamente auto destrutivo na ultima década… e os proprios Lampioes também andarem um bocado à deriva com mega flops bem caros.

Mas apesar de estarmos fortes e ser uma lufada de ar fresco face aos nossos anos Negros… o plantel ainda continua com lacunas evidentes.

1 Curtiu

E fomos ganhar ao Lille, no ano em que ele tinham uma super equipa com Hazard, Mavuba, Gervinho…
Aliás eles foram campeões nesse ano. :sunglasses:

Tenho 2 bilhetes para o b23, lado a lado.
20€ cada

Parece me que o Lille está a rodar alguns jogadores, pelo menos o Jonathan David e o Angel Gomes estão no banco.
Estão a perder com o Saint Etienne que tinha perdido os 3 jogos anteriores para a liga.

Vou lá estar.

Meu primeiro jogo de champions de sempre :pray:

5 Curtiram

Perderam por 1-0 contra a equipa que estava em último lugar do campeonato.

Na 3ª feira devem jogar o Jonathan David no ataque e o Angel Gomes no meio-campo

Ansioso pelo jogo, mas não vou exigir vitórias na Champions.

Exijo sim brio e lutar sempre pela vitória.

1 Curtiu

Desfruta, é um ambiente incrível

1 Curtiu

Cuidado é com Tiago santos o Nuno santos ou maxi ter muito cuidado

Acredito muito na vitória. O St Etienne é uma equipa fraca e hoje ganharam-lhes 1-0.