UEFA Champions League 2025/2026

Mais um recital do Nuno Mendes

Não está mesmo. Semana horrível para eles. Mas o que nos mostraram logo foi que estavam mais soft’s, lentos, pouco organizados e foi uma tansice dos nossos para variar que lhes deu a vitória. Podíamos ter ganho em Itália, ficando na história

5? Sem fraturas?

E fazer rotação para poupar jogadores contra o Braga :poop:

Agora vão lá ver qto é q o PSV investiu em reforços e qual foi o mais caro e tentem convencer-me q em Portugal trabalham de forma muito competente no scouting.

O Benfica ainda consegue ser mais patético para o q investem.

3 Curtiram

1 Curtiu

Jogos de futsal? :roll_eyes:

1 Curtiu

O que se passou hoje na liga dos campeões acho que foi a jornada com mais golos desde que for criada essa nova fase

43 golos e vamos ver amanhã os restantes jogos

1 Curtiu

As coisas que acontecem quando não se entra em campo cagado com “estatutos” e “orçamentos” dos adversários…

5 Curtiram

Champions é a criptonita do Conte. Eu adoro-o mas é um caso de estudo como ele é incapaz de preparar as suas equipas para a realidade de jogar duas vezes por semana.

1 Curtiu

Kairat 0 - 0 Pafos…

Claramente, o memorando da uefa para alargar as balizas e fazer um festival de golos não chegou às franjas do futebol europeu.. :laughing::laughing:

1 Curtiu

Espanta zero o facto do Nápoles ter levado um cabaz. Não faço ideia como está o PSV mas o ano passado fomos literalmente amassados e conseguimos sacar um miraculoso empate.

Depois do que vi em Nápoles esta equipa é tão tenrinha que me parece que se apanha equipas com alta intensidade leva sempre na corneta…

Infelizmente como a nossa intensidade ainda consegue ser menor que a do Nápoles nem um empate trouxemos.

4 Curtiram

Não temos nível físico/atlético para este nível.

Imagina deixar andar um reformado de 34 anos passar por meia equipa para assistir um golo.

3 Curtiram

O PSV quando aquilo encarrila, tem ali muito jovem com magia nos pés. Eu adoro o Saibari. E no campeonato, estão bem, colados aos de Roterdão. Tem sido mais o PSV sim, mas é de ter em conta os resultados que as equipas holandesas conseguem a este nível

3 Curtiram

Haaland marca há 12 jogos seguidos. :palm_down_hand:t3:

Ressalvar também coisas que não mudam. Cruzamentos mortíferos do Nuno Mendes, golos de bola parada do Arsenal (2) e McTominay a fazer os golos do Nápoles e a mostrar que leva aquela equipa ao colo qd consegue

Se UEFA nessa competição desse um extra por cada golo marcado ! O futebol ia ser mais emocionante não acham ! 50 mil por cada golo marcado,ou 100 mil por cada golo marcado!

Ver o Newcastle ou o PSV a jogar é um regalo.

Futebol associativo em 2° fase e depois passes em rutura a favorecer 1x1 nos corredores laterais

Tudo em alta velocidade

Ainda gostava de ter um treinador que nos pusesse a jogar assim

7 Curtiram

Não só a questão do treinador,mas sim o tipo de jogadores,no Sporting só tens o Alisson com esse tipo de velocidade para esse tipo de futebol,o resto é tudo futebol no pé finta um finta outro e quer levar a bola para casa muitas vezes

1 Curtiu

O PSV teve um bom mercado, dado o nível, e se calhar aquele que foi o melhor reforço nem jogou, o filho do Van Bommel. O Conte demitiu-se e depois voltou atrás na palavra, toda a gente pensava que fez isso porque teve garantia que ia ter reforços, chegou o De Bruyne com 30 e tal anos e claramente em perda desportiva, e o pdl do United que é uma aposta sem grande risco mas nada não é game changer. É uma equipa solida, e não é normal sofrer 6 golos, mas qualquer equipa na Champions, tirando Kairat ou Pafos, acredito que consiga competir com eles, até pela forma de jogar do Conte