UEFA Champions League 2025/2026

Sao destes que gostamos,carrega (vinho de pacote) Noel vamos!!! :smiling_face_with_sunglasses: :smiling_face_with_sunglasses: :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

Não entendo porquê, em pelo menos metade dos jogos acredito que consigamos sacar pontos

:roll_eyes: , enfim

É que é todos os anos a mesma coisa. Todos os anos. Até já perde a piada, sendo que é sempre a mesma…

1 Curtiu

Todos os jogos de CL são dificeis, não consigo ver como o sorteio poderia ser mais facil, calhou-nos estas equipas!!

Metade das equipas são mais fortes que nós, tem de o provar dentro de campo, espero que não sejamos goleados por ninguem!!

A outra metade, temos a obrigação de lhes mostrar o Leão e tirar-lhes pontos, mas temos de correr mais do que eles!!

Como já estamos a começar a ficar com tarimba de CL de há 5 anos para cá, em relação a algumas equipas pode nos favorecer agora!!

No minimo, vai permitir que os nossos jogadores ganhem mais experiencia de CL e os faça crescer, que se pode refletir depois a nivel interno!!

Vamos SCP!

1 Curtiu

https://x.com/scout_eurasia/status/1961124480400478208

Era bonito o Sporting receber a família do Jorginho em Alvalade. O pai pelo menos é obrigatório

8 Curtiram

Daqui a 10 anos estamos no Marquês a festejar a UCL :sweat_smile:

Segundo a IA

8 Curtiram

They are a better team then Rangers, Rangers has since this season a new coach that is type of the great Anselmi, totally miscast, not compatible with the club and players. An stupid early red card minute 8 and then you get that result.

2 Curtiram

Se o ex-treinador tivesse ficado, evoluído, continuasse o seu projeto, quem sabe.

1 Curtiu

Estás muito optimista considerando a nossa miséria crónica nas competições europeias. Sem reforçar o meio campo vamos estar a arrastar-nos a meio da competição.

1 Curtiu

O ano passado tinhas quase metade do plantel lesionado e ainda deu para chegar ao playoff

Com um sorteio muito mais favorável, sem comparação.

O jorginho era um miudinho da minha rua, que vinha sempre jogar conosco quando apenas tinha 7 anos e nós 15, já era uma maquina, sempre com a camisola do Sporting vestida.

Sao grandes leoes, a familia toda.

8 Curtiram

E no meio disso tudo, ainda tiveste o João Pereira a treinar 2 jogos !

Só precisa de uma quando lá formos :smirking_face:

1 Curtiu

Eu gostava de lá ir, sinceramente. Mas deve ser bastante difícil arranjar bilhete.

A ordem dos jogos, é a que foi dada no sorteio? Começar com PSG e Bayern, e terminar com Kayrat em casa e a ida a Bilbao?

Não, o calendário ainda não foi revelado.

Como se arranjam bilhetes para os away da champions?

É impossível para quem é sócio sem gamebox ou lugar de leão?

Jogos fora: Bayern, Napoles, Juve e Bilbau

Coisa pouca…

Não.