UEFA Champions League 2025/2026

E essa é que é a piada deste formato. É uma confusao. Cada 1 faz 8 jogos “random” tudo a contar para a mesma tabela classificativa e no fim faz-se as contas…é “justo”? Se calhar nao pois depende muito da sorte, mas é muito mais engracado.

Muito complicado, os jogos fora são hardcore…

Fazemos 10 a 12 pontos, sendo otimista…muito embora ache que pontuamos em munique. Em Bilbao vamos jogar com muitos adeptos por certo, mas é um estádio sempre difícil.
Italianos fora é sempre uma shit…

Tenho um grande amigo euskaldun que me garante sempre bilhetes para ver o Athletic através da empresa dele.

Com tempo tudo se consegue :green_heart:

1 Curtiu

O Bilbao teve 2 derrotas em casa na La Liga do ano passado. Em casa, são muitíssimo fortes.

Nápoles é o que se sabe. São os campeões italianos…

2 Curtiram

Conta oficial do Sporting a fazer posts nas redes sociais dos adversários :grin:

1 Curtiu

9 pontos em casa, e tentar pontuar fora…

Teoricamente, penso que será assim. Depois se verá.

Ao dia de hoje, apostava em 10 pontos, pode dar para o playoff.

Estes jogos mostram que e necessario ter um plantel em condicoes isto quer dizer onze e banco de qualidade,queremos um Sporting tao grande como os maiores da Europa de uma vez por todas!

3 Curtiram

Drugs Drogue GIF

Na champions não existem jogos faceis, mas acho que teoricamente o Sporting até teve um bom sorteio, melhor do que o dos rabolhos,

1 Curtiu

As unicas equipas verdadeiramente de topo no grupo são o Buyern e o QSG

1 Curtiu

Foi um sorteio catástrofico, não há que negar.

Dos jogadores espera-se que não façam a mesma figura dos outros, da última vez que fomos a Munique.

Nem sei dizer se fomos mais humilhados em campo ou na imprensa, os Alemães chegaram a dizer que era lamentável ter uma equipa como o Sporting naquela fase da prova (e deu um gozo do catano ver Messi e companhia irem-lhes ao ** a seco na eliminatória seguinte)!

De Rui Borges espera-se que respeite os pergaminhos do clube, que se livre de ir a Paris ou a Munique jogar como o Gil Vicente veio a Alvalade na época passada.

Olhos nos olhos se faz favor, o que não falta no Sporting são bons jogadores… Aliás, não aproveitar um cepo como o Upamecano na defesa era uma vergonha.

Seja o que Deus quiser.

1 Curtiu

Gostava mais do formato anterior.

Exagero..

1 Curtiu

Se tu calhasses com um Rennes ou um Liege dirias o mesmo que esses alemães disseram do Sporting

1 Curtiu

Eu gosto muito deste formato, Champions é isto, grandes jogos, variedade brutal de equipas e estilos. Temos de dar um grande salto competitivo, duvido que com este plantel tenhamos grandes hipóteses mas isso é um problema que, eventualmente, temos de contornar.

2 Curtiram

Sorteio medonho.

Todos os jogos fora são um pesadelo.

Drunk Happy Hour GIF

Vintage 80S GIF

2 Curtiram

pessoal guardem isso no final dos 8 jogos vão a pagina dessa personagem

Ou este gajo é um lampião alucinado, ou é um troll ou é daqueles que acredita que a Terra é plana.

1 Curtiu

Também concordo que foi um sorteio catastrófico. Se o sporting fizer 10 pontos já ficarei feliz . Infelizmente com este sorteio , com esta equipa e com este treinador não estou a ver conseguirmos mais que os 10 pontos . Vamos ver …