E essa é que é a piada deste formato. É uma confusao. Cada 1 faz 8 jogos “random” tudo a contar para a mesma tabela classificativa e no fim faz-se as contas…é “justo”? Se calhar nao pois depende muito da sorte, mas é muito mais engracado.
Muito complicado, os jogos fora são hardcore…
Fazemos 10 a 12 pontos, sendo otimista…muito embora ache que pontuamos em munique. Em Bilbao vamos jogar com muitos adeptos por certo, mas é um estádio sempre difícil.
Italianos fora é sempre uma shit…
Tenho um grande amigo euskaldun que me garante sempre bilhetes para ver o Athletic através da empresa dele.
Com tempo tudo se consegue ![]()
O Bilbao teve 2 derrotas em casa na La Liga do ano passado. Em casa, são muitíssimo fortes.
Nápoles é o que se sabe. São os campeões italianos…
Conta oficial do Sporting a fazer posts nas redes sociais dos adversários ![]()
9 pontos em casa, e tentar pontuar fora…
Teoricamente, penso que será assim. Depois se verá.
Ao dia de hoje, apostava em 10 pontos, pode dar para o playoff.
Estes jogos mostram que e necessario ter um plantel em condicoes isto quer dizer onze e banco de qualidade,queremos um Sporting tao grande como os maiores da Europa de uma vez por todas!

Na champions não existem jogos faceis, mas acho que teoricamente o Sporting até teve um bom sorteio, melhor do que o dos rabolhos,
As unicas equipas verdadeiramente de topo no grupo são o Buyern e o QSG
Foi um sorteio catástrofico, não há que negar.
Dos jogadores espera-se que não façam a mesma figura dos outros, da última vez que fomos a Munique.
Nem sei dizer se fomos mais humilhados em campo ou na imprensa, os Alemães chegaram a dizer que era lamentável ter uma equipa como o Sporting naquela fase da prova (e deu um gozo do catano ver Messi e companhia irem-lhes ao ** a seco na eliminatória seguinte)!
De Rui Borges espera-se que respeite os pergaminhos do clube, que se livre de ir a Paris ou a Munique jogar como o Gil Vicente veio a Alvalade na época passada.
Olhos nos olhos se faz favor, o que não falta no Sporting são bons jogadores… Aliás, não aproveitar um cepo como o Upamecano na defesa era uma vergonha.
Seja o que Deus quiser.
Gostava mais do formato anterior.
Exagero..
Se tu calhasses com um Rennes ou um Liege dirias o mesmo que esses alemães disseram do Sporting
Eu gosto muito deste formato, Champions é isto, grandes jogos, variedade brutal de equipas e estilos. Temos de dar um grande salto competitivo, duvido que com este plantel tenhamos grandes hipóteses mas isso é um problema que, eventualmente, temos de contornar.
Sorteio medonho.
Todos os jogos fora são um pesadelo.


pessoal guardem isso no final dos 8 jogos vão a pagina dessa personagem
Ou este gajo é um lampião alucinado, ou é um troll ou é daqueles que acredita que a Terra é plana.
Também concordo que foi um sorteio catastrófico. Se o sporting fizer 10 pontos já ficarei feliz . Infelizmente com este sorteio , com esta equipa e com este treinador não estou a ver conseguirmos mais que os 10 pontos . Vamos ver …