Afinal o Tzolis sempre vem a Alvalade
ganhar pelo menos 2 jogos em casa e tentar ganhar 2 jogos fora acho que com 12 pontos da para passar.
o Brugge passou a ferro o Rangers com 6 secos btw…
boa oportunidade para o treinador e os reforços mostrarem o que valem nestes palcos, contra defesas da série c do picanhão já sabemos que são bons
Sorteio bastante difícil, o único “bombom” é mesmo o Kairat…
É nestes dias q sentimos saudades do formato antigo.
A esta altura estávamos a dizer o grupo x é k grupo da morte, o grupo y é fraco.
Agr, já não se fala de grupos mas sim de percursos, assim é difícil não perder p fio à meada.
Eu arranjo bilhete, não é por aí ![]()
Vamos mostrar ao Tzolis onde ele devia estar
acho que dos jogos em casa com o Marselha, o Brugge e o Kairat temos de fazer pelo menos 6 pontos para ter hipóteses. Se não é para esquecer.
Vou comer uns pintxos e beber uns marianitos a Bilbao e beber uns canecos a Munique
Cuidado com as escadas, aquilo é alto

Ganhar os jogos todos em casa com excepção do PSG é fundamental, depois é ver o que conseguimos fora.
O Kairat e o Pafos tiveram melhor sorteio e são do pote 4 ![]()
O pote em que estás agora não é um pouco indiferente?
Visto que todas as equipas jogam sempre com 2 equipas de cada pote, incluindo o seu, sendo sempre uma em casa e uma fora por pote…
Sorteio duro, necessitamos de nos reforçar também com um MC. Não pode sair ninguém do plantel, Geny incluído.
Athletic ![]()
Lá estarei, finalmente vou poder viajar a Bilbao para ver o Sporting
Esse deve ser um alias do gajo do Montijo. ![]()
![]()
![]()
Os potes agora só interessam por causa do dinheiro, as equipas do pote 1 são as que recebem mais e as do pote 4 as que recebem menos
Quer dizer, estando no Pote 1 tens quase todas as equipas disponíveis no momento do sorteio. É uma vantagem residual, mas existe
Não.
Os jogos penso que não seguem essa ordem.
Não vais ser lixado arranjar bilhete? Estou a pensar na hipótese de ir a Bilbau.
Ainda bem que sao eles e nao nós