Chamem-me pessimista mas acho que vamos fazer entre 5 e 7 pontos.
Pelo menos recebemos os cazaques e não o contrário. Podia ter sido um sorteio mais simpático mas acredito em bons resultados caseiros e mesmo a Juve não é nenhum bicho papão.
queria tanto que fosse em paris o jogo para poder ver no estádio ![]()
Pessimista ![]()
Sporting CP conhece adversários na UEFA Champions League
Por Sporting CP
28 Ago, 2025
Sorteio decorreu esta tarde no Fórum Grimaldi, em Mónaco
O Sporting Clube de Portugal já conhece os primeiros adversários da edição 2025/2026 da UEFA Champions League, após o sorteio realizado nesta quinta-feira, 28 de Agosto, no Fórum Grimaldi, em Mónaco.
A cerimónia, que arrancou às 17h00 de Portugal Continental, traçou o caminho europeu dos Bicampeões Nacionais na mais prestigiada competição de clubes e foram Giorgio Marchetti, secretário-geral adjunto da UEFA, e as lendas Zlatan Ibrahimović e Kaká quem ditou o destino dos 36 clubes em competição.
Tal como na temporada passada, que marcou a estreia deste novo formato da liga milionária, os Leões terão pela frente oito batalhas que prometem noites de grande emoção: quatro no Estádio José Alvalade e outras quatro em território adversário.
Na Fase de Liga, disputada a uma volta, o Sporting CP enfrenta assim oito emblemas distintos, respeitando as regras da UEFA que impedem confrontos com equipas do mesmo país e limitam a dois o número de adversários da mesma nação.
O calendário final será conhecido brevemente, mas sabe-se já que a primeira jornada se disputará entre os dias 16, 17 e 18 de Setembro e a oitava, e última, na semana de 28 de Janeiro de 2026.
No horizonte de todos está Budapeste, palco da final da UEFA Champions League agendado para 30 de Maio, na imponente Puskás Aréna.
Adversários do Sporting CP na Fase de Liga da UEFA Champions League:
- FC Bayern (Allianz Arena)
- Paris SG (Estádio José Alvalade)
- Juventus FC (Allianz Stadium)
- Club Brugge KV (Estádio José Alvalade)
- Olympique de Marseille (Estádio José Alvalade)
- SSC Napoli (Estádio Diego Armando Maradona)
- Kairat FC (Estádio José Alvalade)
- Athletic Club Bilbao (Estádio de San Mamés)
Grupo difícil mas é encarar jogo a jogo e no fim faz-se as contas. O ano passado foi de longe mais simpático mas é para jogar contra quem calhar e dar o máximo a cada jogo. Não estamos eliminados à partida, temos é de saber sofrer e fazer pontos contra adversários superiores mas ganha-los na crença e na organização.
Sonho realizado para um amigo meu, que à dias qualificou se para a Champions League, contra todas as espectativas.. hoje viu confirmado que, vai pisar o maior palco do nosso país, Alvalade.
O rapaz tá mais feliz do que quando eles qualificaram se.. e tem o bônus ainda vai ter a oportunidade de dar porrada ao Gyokeres e receber o Real Madrid.
Felicidade pura.
P.S, sim é grande Sportinguista.
Certo. Eu também.
Acho, é que, ainda assim, será muito complicado passar.
Assumindo que fazemos 9 pontos nestes 3 jogos em casa, ainda vai fazer-nos falta, provavelmente, 2-3 pontos para passar. (o ano passado foram 11 pontos)
O ano passado ate acabou por ser algo outlier
Em condições normais bastarão 10 pontos
Não sei se ria, se chore.
Começamos logo com o Bayern e com o PSG? Para ganhar moral?
Bem, queremos estar entre os grandes, it comes with the job.
Ainda não saiu o calendário.
Simpáticos🤣
No no no, the shedule is not known yet, it’s for later, Saturday probably.
So um aparte
MD2 é 3/4 dias antes do Sporting - Braga
MD6 é 3/4 depois do Benfica - Sporting
Só no sábado, por volta da hora de almoço.
Para os Lion Seats de 75 anos + ![]()
Vamos a creer que ese Noel Nogueira és el Papa Noel version Panélias rabolhidis Rabolhoshvili ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ps: Como es posible que un Carnidense malparido tenga plata para farina de colombia:rofl:![]()
![]()
O calendário vai ser fundamental, espero que as deslocações mais lixadas sejam para o final o mais possível.
Para quem gosta destas coisas, os jogos fora são do mais épico que existe, principalmente Nápoles e Bilbao.
