Fds Napoli away que sonho concretizado
Muito mau sorteio…
Só sábado é que sabes o calendário final.
Em casa, tirando o PSG temos jogos muito pouco atraentes. Bela merda.
A serio que olhas para o nosso calendario e achas que so perdes 1 jogo? Isso é que é confianca
Os lampiões há uns anos foram jogar a Astana. O jogo até foi a meio da tarde. Kairat (Almaty) ainda é um bocado mais desviado ![]()
vejo pouca gente a falar nisso, mas o Marselha do De Zerbi em casa não são favas contadas
Não. Isto é só a ordem dos potes
Segundo a página vai ser a maior deslocação de uma equipa na história da CL: 7000km…
Sonho concretizado ![]()
só penso é , imagina sermos nos , dass
O sorteio dos lampiões é muito, mas mesmo muito mais desfavorável que o nosso.
Sportinguista ferrenho e era presença habitual em muitos jogos no norte.
Presente. O golo do Capel é daqueles que nunca mais me saiu da memória. Infelizmente não foi suficiente.
Bom jogo para ir ver fora
Aponto para 11 pontos. Veremos se dá.
O jogo vs PSG vai ser porreiro.
Não sei se não sacamos, pelo menos, o empate
Could have been better but I see opportunities to get to the last 24. Counting on at least 7/12 at home, 9 or higher would be better.
Fdx o vinho de pacote é fodido, as alucinações que essa merda dá fdx.
Melhor do que cogumelos alucinógenos…



