UEFA Champions League 2025/2026

Depende dos adversários. Já chegou a diferentes fases, mas diria que, pelo menos, sem gamebox é complicado.

Tendo em conta os adversários que calharam e tendo todos estádios com lotações grandes deverá facilitar um pouco mais. Contudo, são tudo deslocações bastante apetecíveis e que vão gerar bastante procura.

Também vai depender das datas dos jogos. Por exemplo, para Munique tendo em conta a proximidade do jogo acredito que muita gente habitual não consiga ir. Os voos por exemplo metendo para aquelas datas estão um absurdo de preço…

1 Curtiu

Vale o que vale, mas de acordo com o TM:

• Brugges: 174
  • Athletic: 336
  • Marselha: 334
  • Juve: 546
  • Napoles: 456
  • Kairat: 12

Se fossemos so por este criterio ficticio temos um plantel ao nivel do Napoles e Athletic e Marselha sao do nivel do Benfica/Porto. Ou seja, na pior das hipoteses isto tem de dar 6 pontos e na melhor pode dar 18.

Acho que vamos ficar entre os 9 e os 12 se tudo correr bem e com alguma sorte a mistura.

Epá fdx tudo goza :rofl::rofl:

https://x.com/bayer04_en/status/1961093674797818192?t=YUY-BNgCdDALwtZo7j9X3Q&s=19

11 Curtiram

Manchester United 2025…

https://x.com/O_Calceteiro/status/1961121862429130884

3 Curtiram

Alguém depois venda um bilhete away a um jovem que só tem gamebox há 3 anos

Fds pensei exactamente nessa merda :joy:

se precisarem, eu faço esses serviços.

Realisticamente, vencer em Bilbau é a unica vitória fora que me parece ao alcance e depende de como estará o Athletic na altura em que os defrontemos.

No resto, é tentar empates, porque são tudo deslocações complicadas. Quando é que o Sporting venceu na Alemanha ou em Itália? Não tenho memória.

Tivemos um sorteio mais complicado que o do ano transacto… o vencedor da Champions mais um crónico candidato a vencê-la. Só aí é contar com duas derrotas praticamente certas. Depois temos equipas mais acessíveis com o factor casa, mas se queremos passar vamos ter de sacar pontos às equipas menos acessíveis fora de casa. Sendo que 2 são italianas e uma é espanhola e aguerrida, a coisa não está muito famosa.

Enfim, é Champions League, é o que é.

1 Curtiu

Realisticamente ate acho que ele não está muito longe da verdade. Eu nao nos estou a ver fazer mais que 12pontos, pode acontecer? Claro que pode, mas aponto para 9 pontos em casa e no maximo uns 2 ou 3 fora. Bilbao é talvez a “melhor hipotese” de sacar pontos fora e isso diz muito deste sorteio.

Mas a Juve é algum bicho papao? Ate os lamps limparam os gajos e o onze nao muda muito.

Sao deslocações equilibradas, sem ser Napoles e Munique. Embora o Nápoles também não seja um futebol incrível mas é o Conte ..

Vou ser controverso…
Penso que tudo depende do estado de forma das equipas e o calendário até então.
Neste novo formato, é bem mais provável a existência de “surpresas” e também mais competitivo, basta ver os nossos 4 jogos fora.
Penso que se formos sérios e competentes vamos pontuar mais fora do que possamos pensar.Neste caso, nem falo em vitórias(excepto Bilbao que será 50/50), mas Juve e Napoles temos a probabilidade de fazer 2 pontos no mínimo, somando às possíveis 3 vitórias em casa, podemos fazer 14 pontos, os outros dois jogos qualquer ponto seria um milagre.

Ainda há pouco tempo fomos espetar 3-0 a Frankfurt

Um exercício teórico, fazendo uma pequena comparação com o ano passado:

2024/25
Lille (c) 3
PSV (f) 1
Sturm Graz (f) 3
City (c) 3
Arsenal (c) 0
Brugge (f) 0
Leipzig (f) 0
Bolonha (c) 1

Fizemos 11 pontos. Começamos de forma incrível e fizemos uma reta final medonha.

2025/2026:
Marselha, Brugge, Kairat, PSG - casa
Bayern, Napoles, Juventus, Athletic - fora

Este ano, ainda sem saber a ordem dos jogos, mas acredito que temos condições para fazer uma pontuação a rondar os 10-12 pontos a correr bem (ano passado podíamos ter feito uma prestação melhor). O ideal seria começar logo em casa, frente ao Kairat/Brugge/Marselha, de forma a entrar com o pé direito. Estes três temos de vencer. Depois, é tentar pontuar com o PSG e Napoles, discutir o jogo com a Juventus e Bilbao (sendo que, nestes dois jogos, o empate não seria negativo). Com o Bayern, muito sinceramente, serápreciso um milagre para sairmos de lá vivos.

Muito complicado mesmo.

Fazer valer o factor casa, com 9 pontos, e tentar 2/3 pontos fora. Claro que se terá que jogar pra ganhar, mas o sorteio não foi nada amigo.

1 Curtiu

7 Curtiram

Bom calendário

Só é pena o 1º jogo ser a uma 5ªfeira porque pode empurrar o jogo com o Moreirense para 2ªf.

Temos os 3 jogos em casa que temos mesmo de ganhar nas 5 primeiras jornadas.

20/01/2026
Tentar matar saudades do nosso Kandimba.

1° Jornada vs Kayrat (casa)

2° Jornada vs Nápoles (fora)

3° Jornada vs Marselha (casa)

4° Jornada vs Juventus (fora)

5° Jornada vs Brugge (casa)

6° Jornada vs Bayern (fora)

7° Jornada vs PSG (casa)

8° Jornada vs Athletic (fora)