UEFA Champions League 2024/2025

Playoff

1 Curtiu

Agora sim já percebi como isto vai funcionar! obrigado

Vai ficar interessante

Pré jogos predefinidos!!

Não porque por exemplo entre a 17 e a 18 vais ter de sortear quem vai para onde.

https://x.com/observadorpt/status/1828945466064568721

a brincar a brincar…

… temos um dos planteis mais Valiosos do MUNDO.

https://x.com/insidersporting/status/1828916389035266147?s=46

Agora resta saber se os ditos tubarões que vamos apanhar se apanhamos algum jogo em casa,porque fora vai ser difícil

E um jogo em alvalade o Sporting ganharia muito dinheiro porque encheria o estádio

Isso esta enganado esqueceram-se de por um 1 antes do 3 no dos rabolhos :sunglasses::sunglasses:

Ou tenho andado distraído ou não percebo nada disto mas não tinha noção que o Arsenal tivesse um plantel assim tão valorizado.

Nas duas últimas épocas tem sido praticamente a única equipa a fazer frente ao petroil, é natural que os seus jogadores estejam valorizados, se bem que a boa forma é mais ação do Arteta em minha opinião que outra coisa, falta ali muita coisa para serem um tubarão dominador, a começar por um 9 à séria.

A q horas é o sorteio?

17h

1 Curtiu
1 Curtiu

É verdade que o Arsenal não é uma equipa que acompanhe muito. Nas duas últimas épocas estiveram bem, vi poucos jogos mas ia sempre acompanhando a classificação.

Fiquei mesmo admirado pelo valor do plantel, não tinha noção.

Acho que este formato até poderá acabar por ser mais interessante para nós. Depende naturalmente do sorteio, mas dificilmente ficaremos fora da próxima fase.

O único downside é que não havendo despromoções, perderemos um eventual boost de ranking na Liga Europa (sendo uma competição onde naturalmente teríamos mais aspirações). Mas se nunca tivermos a possibilidade de a ganhar, não será mau sinal de todo.

Com as equipas existentes no pote 3 e 4 e temos a obrigação de acabar nos 24 primeiros, no mínimo.

O ideal era: Bratislava, Sturm Graz, Estrela Vermelha, Celtic, Shakhtar, Brugge, Leipzig e Dortmund

1 Curtiu

Neste momento o ranking só conta para amealhar mais dinheiro de entrada.
E para as vagas na uefa.