Evitar Arsenal do pote 2 e Aston Villa e Mónaco do 4.
Também gostava de evitar o Leverkussen e a Atalanta do 2.
Evitar Arsenal do pote 2 e Aston Villa e Mónaco do 4.
Também gostava de evitar o Leverkussen e a Atalanta do 2.
Gostava muito que os rabolhos apanhassem com o Zagreb. Até era preferível que fosse cá, porque a Zagreb iam os premium só, os outros borravam a cueca.
Away, gostava que fossemos a Liverpool, a Brugge e ao Celtic Park. Gostava de ter cá o Patético e o Feyennord
A que horas é o sorteio amanhã?
17h.
![]()
![]()
vai ser um fartote para aquelas cabeças
Pelo que percebi, o sorteio não trás nenhum tipo de vantagem para ninguém.
Acho que será espectacular as 36 equipas defrontarem, em termos médios, equipas da mesma dificuldade.
Vamos receber 34M€ de entrada.
São 2 equipas de cada pote. Estando no pote 3 só apanhas 1 do pote 3. Se tivesses no pote 1 só apanhavas 1 das melhores equipas do ranking.
Em termos desportivos já não há ganhos nenhuns, agora “só” financeiros
Julgo que não. Fazes 8 jogos, 2 com equipas de cada pote, um em casa e outro fora, qualquer que seja o pote em que estejas.
Os potes são apenas uma maneira cómoda de arrumar as equipas por ranking para depois serem sorteadas. Não têm o mesmo significado que antes.
Apanhas duas equipas do pote 3.
Pois é, my bad.
Plantel mais valioso que dos lamps… E obra!
Alguém me explica a importância de tar no pote 1, 2 ,3 ou 4 neste formato? jogamos com 2 clubes de cada pote certo? mesmo 2 equipas também que estão no nosso
Nenhuma:rofl:![]()
4 potes x 2 = 8.
Presumo que são jogos independentes… Não calhas com a mesmo equipa duas vezes, fora/casa!
Mas tem algumas regras …
Não podes jogar contra os lampiões… Agora!
O sorteio e feito por um PC rabolho! Não há bolinhas e bolinhos!
Há paises que nao pode jogar em Janeiro tipo Alemanha acho que campeonato para…
E os Play Offs? É aleatorio?
Depois desta fase presumo que seja o sistema antigo… Sorteio com bolinhas! Temos de fazer o melhor 8 lugar… Pra passar a fase seguinte… tipo liga
Fazes no máximo 3x8=24 pontos!