Apagado
E os mexicanos.
Façam uma denuncia, está off-topico.
Vá malta todos pá caminha que já sò dizem merda.
E eu que andei a beber cerveja o serão todo e não ando a fazer esse chinfrim.
Malta, bazem lá de Paris sff.
tá aqui um chiqueiro que não se pode.
Epá, finalmente um adepto a sério.
Mariconços do fórum que nunca foram detidos, bazem já daqui. Ou então comecem a contribuir com alguma coisa para o clube, como este senhor.
O nosso grande Peter Schmeichel
É justo dizer que o Luís Campos foi um treinador mediano, mas tem feito um excelente trabalho como director desportivo e não foi só no PSG, lembro também o que fez no Mónaco e Lille
foi um treinador muito fraco
Fiquei impressionado com o desnível entre as 2 equipas.
O Inter nem teve chance.
O PSG tem todas as posições com talento nato e que sabem ter bola.
Algo que me impressionou foi o quão raro atrasavam no GR. É de estar mal habituado ao que se vê aqui.
Foram justos vencedores
Eu corrigiria para: o lado mau de Paris.
Epa sinceramente o Neves é o unico ex lampiao que tem o meu respeito. O miudo sempre foi respeitoso com o Sporting, faz o trabalho dele e vai para casa. Sem alarido, sem lampianice caracteristica. Admiro o sucesso do miudo, portugues e que pode dar bastante a selecao porque tem talento (apesar de nao ser o Patrick Vieira como os jornalistas querem fazer parecer), assim como o Vitinha.
Não será o Kvara o melhor posicionado para ser o melhor do Mundo?
Limpa a Serie A, todos os títulos em França e vem dar o que falava ao PSG para ganhar a Champions
Que jogador
Sai mais um processo movido pelos desdentados:
- Com dois golos na final, Doue ultrapassou deusebio como o mais jovem de sempre a bisar na final champions.
Fouudase Ohhhh Rui!