Por tradição as equipas italianas quando estão a perder e não tem solução começam a fazer faltas sobre faltas. O Inter esteve muito bem hoje nesse aspecto da disciplina e fair play.
3 títulos em 20 anos? Ou em 5 anos? Ambas são verdade, uma delas é desonestidade intelectual.
Estou a ver que vocês hoje estão muito Franceses.
O PSG vence a UCL e decidem andar aqui todos à batatada.
Deixem-se de rabolhices
Estou a ver agora o canal M6, mais de metade desse jovens franceses estão a falar com o sotaque tipico de filhos de emigrantes arabes (magrebinos), mesmo os franceses de raiz, tal a mistura das varias culturas.
Quotas em dia e presente nos jogos em Alvalade.
Protestar o quê? Lol
Mais qui? Je n’accepte pas que tu m’accuses de quelque chose comme ça.
Conheces me?
Que significa isso croquete? Deve ser mais ou menos como os comunas, veem um gajo bem na vida é logo apelidado de fascista.
allez allez
A equipa de reportagem da SIC já sentiu na pele os tumultos de Paris
Fds esta reportagem na sic é completamente de doidos, tirem os gajos dali
Se forem rabolhos ainda bem!
Vergonha em Paris! Que anarquia…
Dou te uma oportunidade de retirar o teu precipitado, comentário a meu respeito.
Medir agora Sportinguismo num forum.. é de louvar.
Já foste detido pelo Sporting ? Já lutaste na primeira fila.pelo Sporting? Claro que não. És um “simples.adepto” se.fores mesmo
. Mas dar o corpo ás balas pelo clube está quieto. Sim conheco-te és um típico croque,nada.mais… Não me conheces pessoalmente mas.podemos nos conhecer se quiseres e digo-te o que disse aqui na cara sem problema algum. Para mim o Sporting tem de.gannhar SEMPRE para ti.basta ganhar 1 ou 2.anos.para te vangloriar no teu chá das 5.
Claro que tinham de vir os arruaceiros do costume aproveitar a festa para fazer me-da.
A ideia deste tópico é comentar jogos da Liga dos Campeões, mas o carácter (de m****) de certos indivíduos vem sempre à tona.
*remover