UEFA Champions League 2023/2024

Para terminar a noite do Barcelona em beleza

https://twitter.com/DaleJohnsonESPN/status/1780340510382584065?t=hH36bjtnYkmIZ-cnmdUWtA&s=19

Por algum motivo num verão em que podemos ter mudança de treinador no Chelsea, United, Liverpool, Bayern, Barcelona, Juventus, ninguém fala no Simeone. É aquilo e vai ser aquilo até ao fim da carreira, está bem onde está.

Simeone é absolutamente horrível, sempre o achei. Treinador mediocre que até com jogadores interessantes não faz um crl.

Eu acho que ninguém fala porque ele é literalmente o treinador mais bem pago do mundo e só isso afugenta muita gente. E ele no Patético beneficia de um culto à personalidade, e margem de manobra, que não teria noutro lado, ele melhor que ninguém sabe isso. Já é menos que em outros tempos mas ainda existe

Captura de ecrã 2024-04-16 232524

belo golo do Vitinha
https://twitter.com/footysavages/status/1780339686122144238

Parece-me que Espanha não vai ter nenhuma equipa nas meias-finais. Mas a equipa mais fiável ainda vai decidir isso…

De resto, hoje caíram com estrondo. O Barça não defende, tem qualidade individual de sobra mas não tem uma equipa e o Xavi está farto daquilo e do Laporta. O Félix apareceu imenso hoje, lol o Atlético tem o que merece…

1 Curtiu

Por falar em Barcelona :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
IMG_20240417_004722

Já anda com o Lando Norris… :sweat_smile: :sweat_smile:

1 Curtiu

https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1780364709369160092

1 Curtiu

Também não deve haver nenhum adepto com dois dedos de testa que peça uma Liga dos Campeões ao Atlético. E mesmo a La Liga, o Real e o Barcelona partem sempre à frente. Eu até estive a ver, desde 1970, venceram 5x o campeonato…

Acho que o Simeone fez muito pelo Atlético, mas está esgotado, neste momento. A sua saída era bom para ambos, quer para ele, quer para o clube.

Vi os golos e principalmente no barça psg o cancelo foi um desastre está em dois golos do psg com duas más abordagens defensivas, por alguma razão levava forte e feio na cabeça do guardiola.

Divirtam-se tubarões porque na próxima época acabou a festa, o maior vai chegar. E com o capitão Ruben a comandar as tropas vamos limpar-vos o cúzinho seus palhaços!

:laughing: :face_with_peeking_eye:

6 Curtiram

E o Cancelo, que nos jogos decisivos, só faz trampa e mostra o burro que é? Ninguém tem aquela ação, aquele desarme, qd sabe que o Dembele tem uma capacidade de chegar à bola superlativa.

O patético é o que é graças ao trabalho do Simeone…agora se chegou a altura de sair oi não, isso não sei

Claro que a Champions é o pico mas nem uma tacinha ganhou. A Real Sociedad e o Bilbao ganharam por exemplo
E voltando à Champions ninguém lhe pede que ganhe mas ficar em último lugar do grupo como ano passado ou ser eliminado, de goleada, pelo Borussia Dortmund esta no extremo oposto disso

Desde 10/11 o Atlético gastou mais dinheiro em transferências que o Bayern Munique por exemplo.

@Chrystian10 E o que é que eles são? Isso já depende da forma como cada um olha para eles. Óbvio que teve responsabilidade no crescimento deles numa certa altura, tal como o Mendes teve por exemplo.

O Simeone faz-me lembrar o Sérgio Conceição (ou vice-versa). São gajos que têm vindo a fazer trabalhos competentes, com um futebol que não impressiona ninguém, mas que é eficaz em algumas temporadas. Tenho alguma curiosidade para os ver noutros trabalhos, mas não tenho muita curiosidade em vê-los a trabalhar no Sporting CP. :sweat_smile:

Que ranço ver aí esses porcos, mas enfim…

Temos de fazer mais e melhor na Europa. Não é novidade para ninguém…
Fico sempre surpreendido quando vejo tantos sportinguistas a defender que se abdique da Europa (LE) como se fosse uma taça da liga qualquer.

Como é que o Salzburgo está na iminência de ir?

A Europa leva 12 equipas para o Campeonato do Mundo de Clubes.
Os vencedores da Champions entre 2021-24 e os restantes 8 lugares vão para as equipas que mais pontos fizeram nos últimos 4 anos na Champions, sendo que no total só pode haver 2 clubes por país (exceção feita aos clubes que ganharem a Champions).
Pela pontuação feita só na Champions nos últimos 4 anos, o Salzburgo é 18º mas os clubes á frente ou já se qualificaram ou pertencem a um país que já tem 2 clubes.

1 Curtiu

Para os colchoneros eles referem que foi com ele que o Atlético conseguiu fazer o mais difícil, que foi manter uma regularidade vencedora onde o Atlético é muito inferior economicamente, desportivamente e em infraestrutura em comparação com os rivais espanhóis. Mas agora não sei se para o Atlético passar para “outro nível” se seria preciso mudar o treinador

O Barcelona, para resolver os seus problemas tem de comprar o Félix por 200M e vir investir no próximo wonderkid dos rabolhos, o Guedes…porra, o Guedes não, o Nélson Oliveira? Mau, também não é esse… O… O… Porra pá… O… Toni. E por 500M fazem um pack com o João das Neves e aquele gajo muita bom, grande craque… O Toni Carreras, a dupla sertaneja Marco & Leonardo e mais ano menos ano está o Barça no topo da Liga Conference.

De nada. Esta foi grátis.

1 Curtiu