UEFA Champions League 2023/2024

O PSG é isto.
Podem torrar milhões todos os anos, mas dificilmente ganharão seja o que for.

Dortmund a enviar uma bola ao poste no último segundo, termina 2-1 para o Atlético.

Dortmund ainda manda à barra no último lance…
Jogos incríveis na primeira mão

O Carragher e o Thierry Henry a gritar ao ver isso! Eles estão na CBS Sports. Por acaso prefiro os comentarios deles que dos proprios ingleses.

Melhor Champions League dos últimos anos. Futebol ofensivo de todos. Golos a rodos.

Pena nao poder ver os dois jogos ao mesmo tempo

Que o Ruiz sim. Mas quem tem jogado mais é o Zaire-Emery que é craque

se PSG nao precisarem de Ugarte, podem o devolver se quiserem :smiley:

2 Curtiram

Raphinha e Nuno Mendes são tão craques… que saudades de os ver por cá!
Como é que dizia a outra? “Bates forte cá dentro”
:rofl::rofl:

Pá, o PSG a jogar com aquele nr 8 tão meh… quando tem um gajo como Ugarte no banco que limpava aquele meio campo todo, que desperdício!

Estava era fartinho do comentador que não se calava que estavam portugueses nos bancos, o Danilo, o pénix e o outro punheta (como se não estivem outros a jogar, lol). O tipo entra e era só João Pénix, João Pénix, João Pénix… e tau , quem marca um golaço é Raphinha ahahaha.

Eu já me estou a preparar para a festa que vai ser em 2035! Já n falta muito xD

Tenho saudades do nosso menino :green_heart:

https://x.com/daylan_ftbl/status/1778175947461562862?s=46

O Raphinha é dos jogadores que mais evoluiu desde que saiu. Quando cá estava, não imaginava que fosse ter esta ascensão na carreira.

Era (é) um bom jogador, mas não esperava que chegasse a um Barcelona (mesmo que seja um Barcelona que não é o que era há uns anos).

Sporting, Rennes, Leeds, Barcelona, juntando ainda o facto de estar bem firme na seleção brasileira…

1 Curtiu

Não basta ter qualidade tem que haver algo mais para os jogadores evoluírem, muito trabalho e dedicação a profissão.

O Lamine Yamal fez o que quis do Nuno Mendes no golo do Barça.
Péssimo início de jogo do nosso leão.

AIN’T NOBODY GOT TIME FOR THAT

1 Curtiu

Flopelix sempre a dar cartas,

Barça depois de ganhar em Paris consegue ser goleado em casa que humilhação!

O que perdemos nós… champions fucking league

Dortmund nas meias…

Quem diria!

Grande Simeone, 30M para levar 4 do Terzic hahahaha.

Ainda ha uns dias o Amorim disse num CI, a propósito já não sei do quê, que tava muito melhor treinador hoje do que quando chegou, que via o futebol de forma diferente e que com a idade os treinadores ficam melhores. Simeone é a demonstração perfeita de como isso não é bem assim

1 Curtiu