UEFA Champions League 2023/2024

Não acredito que o Braga vai apanhar a merda do Panathinaikos.

Gregos on the way.

Pelo verde, sempre.

1 Curtiu

Borrados de merda.

Fdx, que passeio que vai ser para os lamps do norte.

1 Curtiu

So pode ser pelo orçamento eliminarem o Marselha…

Vamos poder jogar com o Marselha na Europa League? Se sim, ainda bem, que tenho os nossos jogos contra eles na época passada a precisarem de serem purgados do sistema.

O merduzi fez aos 97 um penalty ridículo que empatou a eliminatória e falhou um penalty.

Este Ghendouzy não há meio de dar o salto.

Além de ser suplente, não faz nada de jeito durante o tempo que joga e acaba a falhar o penalti.

Acredito que não.
Além deles ainda irem a playoff, nós e eles, devemos ser cabeças de série.

1 Curtiu

Só vejo 3 coisas positivas da entrada dos lamps do norte entrarem na CL:

• as nádegas só têm 2 jogos em direto em canal aberto
  • o braga cansa-se mais e perde mais vezes
  • Portugal ganha mais pts com a entrada deles

Epá, uma vez que não há perigo em o Braga alcançar um salto competitivo difícil de travar, deixai os gajos irem à CL. Pelos pontos.

Grande Panathinaikos! Sempre pelo verde e branco. Acredito que vão eliminar o Braga, o primeiro jogo vai ser na pedreira e o Panathinaikos têm que manter a eliminatória “viva” para o jogo de Atenas. Aí o Braga vai borrar a cueca com o ambiente que os espera…

Quero apanhar o Marselha, tenho esses atravessados e contas a ajustar

Nada disso compensa o dinheirão que eles vão ganhar.

1 Curtiu

Só mesmo o Sporting para perder com estes gajos

Jogadores ajudam mas não ganham jogos por si só. Este Marcelino começa muito tremido, não dura la muito. A substituição do GR é uma estratégia tão ma, não só colocas os holofotes sobre ti como agora o GR que entra tem muita mais pressão de defender (regra geral um GR nunca tem a obrigação de defender um penalty, pelo menos na minha opinião) caso contrario os adeptos ficam a pensar: “este gajo é horrível, entrou para quê mesmo?”

Panathinaikos com menos talento mas mais coeso. Eliminatória com o Braga vai ser nas mesmas bases, o Braga tem melhores jogadores mas vai passar mal na Grécia isso é certinho.

Campeonato grego vai ser interessante de seguir. Não porque tenha grandes craques, ou futebol bonito, mas as equipas estão muito equilibradas e reforçaram-se bem para a realidade. O AEK tem boa equipa também, e bom treinador

Tenho de me agarrar a alguma coisa. Acredita que eu quero que eles sejam eliminados! Odeio o Braga.

2 Curtiram

O Marselha com o Marcelino pensei q se ia orientar de forma diferente… Já deve estar de malas aviadas, isto é o dia a dia deste clube pouco estruturado

O Pana vai à guerra. Não tem as mesmas valências, tem ali experiência e tal, mas pouco mais q isso. Um Braga com juízo n é eliminado por Djuricics ou Sporars…

O Panathinaikos ja foi a uma final da taça dos campeões Europeus perdendo a final para o Ajax teve um periodo de grande crise so agora se esta levantar outra vez.

Não sei se dá.
Estamos atualmente em 36º.
Eles em 50º…

Se ficarmos no pote 1 é possível

Nós ficamos de certeza.
Eles… eventualmente.

Não é de certeza não infelizmente, estamos dependente de terceiros.