O Marselha não joga nada. Perdeu um a zero.
E o Braga ganha ao pana 8 jogos em 10
O Vitinha está assim tão mal??? Na minha cabeça, o Vitinha com uma perna às costas e na pior forma da sua vida não era pior que este Aubameyang, que deve ter o melhor empresário do mundo com as transferências que tem tido nos últimos anos.
Jogou? Pode ser que ainda consigamos um empréstimo, é esperar para ver se ficam fora da champions
Aos 15 minutos, 3 remates e 3 golos para o Braga.
Edit : aos 20 minutos, 5 remates e 4 golos.
Espetáculo!! Na Europa eles só têm é que ganhar , a ver se jogam contra o pana que têm grandes hipóteses de passar
Vitinha falha tanto golo… está com falta de confiança, claramente.
Prevejo confusão das grandes em Marselha no final do jogo se forem eliminados
Vitinha faz o 3-1
Vai ser o Vitinha a ■■■■■ o Braga.
Nessa jogada há penalti no Lodi lol
Parece-me que vai anular…
O Rangers passou à conta da exibição do seu gr na 1ª parte (duas defesas excepcionais, incluindo um 1 para 1 em que ele se esticou todo para desviar uma bola bem colocada; não foi tiro ao alvo) e da sua exibição segura, ainda que pouco audaz, na 2ª.
Não superará o PSV jogando assim.
Veremos o quanto o factor casa lhe valerá.
…
O Panathinaikos abdicou completamente de atacar no prolongamento e acabou de pagar por isso.
Não, golo anulado por fj. Comentador francês não concorda com fj destes. Eh eh.
Ridiculo. Há 1 defesa do Pana que manda o Lodi ao chão antes da bola passar no 1ºposte
golo Marselha.
Melhor, assim a probabilidade do braga ser eliminado é maior
Foi anulado
Anulado por fora de jogo… ok
Mas há penalti na área.
Acho incrível o VAR não ter a noção de “big picture”
Jogos como estes sem adeptos visitantes são um crime contra este desporto. Não acredito em punições ou medidas preventivas. Se houver merda, castiga-se quem for responsável.
Acabou de entrar o Ruben Blanco pelo Pau Lopez para defender os penaltis.
Não sabia que o Panathinaikos tinha um orçamento tão grande como o do Marselha…
O Marselha é o Sporting de França