La vai o braga contribuir com 2 ou 3 pontos. E depois quero ver a malta que andou a torcer pelo braga para “bem do futebol portugues” virem chorar que nao somamos pontos na europa.
Eles vão somar poucos ou nenhum pontos na fase de grupos. Será o Sporting a contribuir muito na fase de grupos da Liga Europa.
Quero lá saber da homenagemzinha para os seus 22 adeptos, quero é sair de lá com os 3 pontos no saco e com 12 pontos na classificação. É esse o foco!
Se tiverem a sorte de calhar com um Feyenoord do pote 1 até poderão sonhar com um eventual apuramento ou então pelo terceiro lugar, no pote 2 é que não vão ter grande chance de ter um adversário acessível.
O braguilha no domingo tem é de levar na anilha e siga para a frente. Ficam já a 6 pts e depois aí quero ver o quão “candidatos” são.
Têm o Feyenoord e o Sevilha no pote 1 que são perfeitamente ao alcance. Mas depois também têm equipas como Newcastle no pote 4. Pote 2 é só tubarões, talvez tenham sorte com o atlético se estiverem iguais ao ano passado, mas parecem estar melhores.
Se no final ganharmos 1-0 com golo aos 95min depois de bater nos 2 postes… não me importo.
Tirou? Como tirou? Nós demos 6 pontinhos ao Marselha. Em papel de embrulho e tudo.
E eu não estou a ridicularizar, nem desvalorizar. Ainda pior que agora não sentem a pressão da eliminatória, vão estar mais soltos. E também não digo isto por ser contra eles, que cada um faz por si e o Sporting não fez por estar na Champions. Mas há que ser honesto, o Marselha não tirou nada.
Mas a brincar, o lateral direito deles parece ter deixado o pessoal com boa impressão e por 2 milhões o negócio faz se, assim ficávamos com o fresa e o grego para a direita, o nunao e o reis para a esquerda, e o esgaio como joker para os dois lados
É uma perspectiva. Que considero um bocado redutora.
Lá então nunca tivemos o jogo controlado, fizemos um golo numa fugida e não soubemos manter. E eles fizeram o que tinham que fazer - pressionar a saidinha de bola do mister.
O Esgaio cá arranja forma de ser expulso de uma forma parva. Penalty, golo, correr atrás com 10.
Lá, 4 golos em 4 frangos. Fizemos o golo como quiseres chamar. Mas foi feito. E eles teriam de abrir espaços nas costas. Em vez disso, escancarámos a nossa baliza. Mais fácil só se fossemos nós a colocar a bola dentro da baliza.
Pois. O que fazemos bem fazemos bem. O que fazemos mal fazemos mal.
Olhando para os potes só vejo o Braga a fazer uma prestação razoável com este grupo: Feyenoord/Sevilha como equipa de Pote 1 e Galatasaray ou Celtic como equipa de Pote 4. E mesmo assim dificilmente fazem uma prestação brilhante.
tem muito que humilhar esses pacovios. o 5-0 nao chegou? xD
Que raio de lógica. O futebol é assim, ganha quem erra menos e acerta mais.
E o marselha errou menos e acertou mais do que nós, por isso ganhou os 2 jogos.
Aliás, com o nosso historial nas competições europeias, não acredito sequer que tivessemos eliminado o Panatinaikos ontem naquele estádio. Aconteceria sempre qualquer coisa, o Esgaio pisava uma banana e fazia autogolo, os gregos marcavam um golo com a mão,
uma expulsão inventada, uma exibição à lask linz, sei lá. Já são muitos anos a virar frangos, não comecei a ver o Sporting em 2020. Ou 2000…
E onde é que eu disse o contrário? O que a ideia que rebati fazia transparecer é que eles fizeram um enorme serviço em ganhar 6 pontos. Que por isso eram muito boa equipa ou parecido. O que eu escrevi é que nada naqueles jogos atesta a qualidade do Marselha. E eu nem disse que a tinham ou deixavam de ter. Simplesmente não foi naqueles jogos que tiveram de jogar ao máximo das suas capacidades. Foi dado.
Nem eu.
Young Boys, Lens e o possível Antuérpia são bem mais acessíveis que esses dois do pote 4, na minha opinião
Mas esses não estao no Pote 3 como o Braga?
Ver o pessoal aqui a suspirar pelo Bruma e falar em oportunidades perdidas…mas vocês são todos bebes de fraldas que não se lembram de como saiu do clube? Do golpe que ele e o catio baldé tentaram dar para o levar para o benfica com viagens pagas para um hotel no qatar? Quero esse esterco longe daqui, o trincão até podia entrar ao pé coxinho e só com uma perna que o preferia de longe na equipa ao Bruma. O edwards há de recuperar, em forma é muito mais jogador que o Bruma alguma vez foi e será