Fortíssimo, o Panathinaikos.
Gajos do Pana a fazer borrada e não vejo ninguém a assobiar.
O Horta ser internacional português constantemente é algo que alguém ainda me tem que explicar. O nível sobe um bocadinho e vê se o poucochinho que joga.
É bom jogador mas o Braga tem a capacidade de empolar muito jogador, sobretudo com o suposto valor de mercado que tem.
O Sporting levou anos e anos barretes, o Porto levou com o David Carmo
Jogo fraquíssimo, 2 equipas de liga Europa
Jogador de tugão. Os únicos do plantel do Braga para nível superior são o Bruma e o Al Musrati. O Matheus se não tivesse tantas paragens também podia dar um salto
O Bruma foi um erro não o termos ido buscar, nem que fosse para segunda opção.
Terceira ida à Champions. Que grande feito, uau.
Bom, se o Braguiha conseguir fazer menos do que 0 pontos será um feito.
Ainda tentámos enganar o Braga com o empréstimo com opção de compra, mas não há milagres.
Achas? Olha, a mim parece-me que vão lutar pelo titulo…ou pelo menos têm tudo para isso.
Uma coisa é certa. Com croquettes no Sporting, o braguilha consegue sempre brilhar.
Vêm inchados no domingo. Pode ser bom, ou pode ser mau, não sei.
Passou a melhor equipa, alguma sorte no cruzamento desta fase. Isto só vai lançar o Salvador na cantilena de estar ao nível dos grandes e tal…
Quanto é que lhes entra nos cofres? Alguém sabe? Também pela amostra não ganham mais 1 cêntimo
o braga está longe de convencer, uma equipa com individualidades ofensivas acima da média no tugão, especialmente para o espaço de que dispõe, mas com deficiências táticas e coletivas gritantes. artur jorge não é o homem para levar a equipa para outro patamar, e a classificação da época passada para mim não o nega.
más noticias pelo dinheiro que recebem mas a não ser que o sorteio seja favorável a probabilidade de envergonharem o nome do país é gigantesca
Tem? Um plantel inferior ao dos 3 grandes, com Champions pelo meio e as equipas a terem mais respeito e a jogar mais fechadas comparando a outros anos. Não vejo onde tem essas condições todas.
Até podes ter razão, mas quem vai jogar na liga Europa somos nós
Deixa-os poisar.
Não vi nada de especial.
Não era preciso muito frente este panatinaikos.
30 000 000 €
Não sei ler esse número, juro
Por mim, que fiquem muito tempo que não têm plantel para se aguentar na Champions e campeonato, menos um para chatear e mais pontos para os tugas voltarem a ter 3 na Champions.
Agora, podem me enganar e se safar nas duas competições mas não sei se se aguentam à bomboca